quarta-feira, 22 de maio de 2013

SENTIRAM FALTA DOS LOOKS!? Retomando-os hj em dose TRIPLA: tomara que caia + navy + pretinho básico

. OiOiOi MEUS AMORES! Fiquei quase três semanas sem postar looks por aqui por motivo de força maior (leia-se correndo mais que atleta profissional para dar conta do trabalho, afinal, ele paga “las contitas”, risos). Para compensar essa minha falha, digo, ausência, hoje três looks, sendo o pretinho de hoje mesmo, o vestido navy de ontem e o tomara que caia de um dos dias de ausência por aqui. Sem delongas vamos a eles:

LOOK 1: vestido navy hering + bolsa maleta que amo de paixão pink biji franquia assis/sp + brincos que também amo de paixão "coisas da vivi" + saltinho uzn (pensem em um sapato confortável! é este! e olhe que sou fã de sapatilhas hein!) 


LOOK 2: vestido cor doce + mesma bolsa do look anterior + sapatilha arezzo com ponteira branca + brinco "coisas da vivi"


LOOK 3: vestido tomara que caia hering + sapatilha de oncinha sevilla + bolsa pink biju franquia assis/sp 
lenço dourado presente da cunhada + casaqueto do acervo (bem antigo)

A PARTIR DESTA POSTAGEM ROTINA DIÁRIA DO BLOG ESTÁ DE VOLTA! Bjs.





. MENSAGEM DE DEUS DO DIA: QUE NENHUMA PROSPERIDADE SEDUTORA NOS ILUDA. Deus está sempre pronto para nos dar a Sua vida a cada dia, para nos servir e nos acolher em todas as nossas necessidades e em todos os momentos da nossa vida. A nós cabe escolher a quem queremos que conduza os nossos passos. Jesus, o Bom Pastor, está ao nosso inteiro dispor, portanto, fiquemos atentos à Sua voz. “Quem entra por mim por mim, será salvo; entrará e sairá e encontrará pastagem. O ladrão só vem para roubar, matar e destruir. Eu vim para que todos tenham vida e a tenham em abundância” (João 10,9b-10). Não podemos nos contentar com qualquer vidinha, porque o Senhor veio nos trazer uma vida abundante de qualidade. Paremos por um momento, olhemos para a nossa existência e oremos assim: Senhor, eu quero viver a vida nova e abundante que o Senhor veio trazer; eu a acolho e acolhendo-a sei que O acolho, porque Tu és “o caminho, a verdade e a vida”. Jesus, conduza-me segundo a Tua vontade. JESUS, EU CONFIO EM VÓS! (por luziasantiago.com)





. POR HOJE É ISSO PESSOAL, como diria o bom e velho Pernalonga.
. Excelente dia a vocês e entes queridos!
. Fiquem com DEUS. Beijinhos mil. leila diniz.
. Nossos links: facebook AQUI / meu emagrecimento AQUI / sorteios AQUI / pinterest AQUI

. No instagram vocês nos encontram como @blogvitrineaugusta (Leila Diniz)







5 comentários:


  1. Oba oba oba!!

    Tava com saudades... que bom que deu certo!! E vc voltou....
    Adorei todos os looks.... sempre linda

    Beijos

    ResponderExcluir
  2. Bom diaaaa!!!

    Que saudade dos eus look's e de você também...valeu a pena esperar os look's estão dignos de uma Diva.!!

    Quarta-feira mega abençoada pra vc amada!

    *.* Paty

    ResponderExcluir
  3. Ameeeeei! Os 3 looks, principalmente o de listras...adoro listras, tô nessa fase...sempre que posso compro uma roupa listrada.

    beijosss

    ResponderExcluir
  4. fiquei apaixonada pelo vestido verde o tomara que caia ..que lindo em .. como fica deferente com o casaco ou com o lenço ..que linda .. todos ficaram lindos mais o preto te deixou sei la kkk meio que cara de velório kkkk vc e muito alegre e divertida pra usar só preto ..te adorooo bjus

    ResponderExcluir