sexta-feira, 24 de maio de 2013

CUSTOMIZAÇÃO: eu e minha amiga tingimos várias peças, uma delas virou paixão, VEM VER NO BLOG!


. OiOiOi MEUS AMORES! Dias atrás eu e a amiga Daninha Lima decidimos customizar minha camisa jeans porque sigo firme no projeto pessoal de #DezMesesSemComprar (termina dia 18 de dezembro) e o resultado ficou magnífico como vocês podem conferir nesta postagem AQUI.

. ANIMADAS com aquela peça domingo passado encaramos o “cozimento” de duas camisas pretas masculina, uma camisete feminina listrada de azul e branco, uma sobrelegging e uma jaquetinha. O passo a passo e nossas “artes” vocês acompanham nas seguintes imagens:

Prévia com antes e depois das cores:

Material utilizado:

Esse baldinho parece caldeirão de bruxa, aqui bruxinha Daninha Lima, huahuahuahua,
nada mais é do que aqueles baldinhos de gelo para bebidas, muito mais útil para tingimentos, risos:

Daninha diluindo na caneca menor a tinta que irá para o baldinho,
enquanto a sobrelegging já cozinhava na panela maior:

Daninha trabalhando com olhar atento do pinguim de geladeira, risos:




Aqui o pinguim em destaque, se tiver interesse em adquirir
a Paulinha vende através de sua empresa Contato Visual:

Tcharammmm:



Eu atrapalhando a concentração da minha amiga, risos:


Bye bye camisa azul hering:
  Camisa azul ficando pretinha da silva:

Bye Bye jaqueta branca, que estava difícil deixar branca de novo, risos:


Todas as peças já no varal, a blusinha verde é a que a Daninha estava usando no início,
pingou tinta preta e tentamos pintar na verde, mas não cobriu, ela tentará futuramente cobrir com preto:



E O RESULTADO DA SOBRELEGGING QUE JÁ USEI ONTEM:
 Os acessórios de ontem:
COMO ELA ERA EM UM LOOK DO ANO PASSADO:



COMO FICOU A JAQUETINHA BRANCA, LOOK DE HOJE:
 Acessórios de hoje, tentei mostrar melhor a jaqueta, 
mas a cor é muito mais bonita ao vivo do que nas fotos:
 Como a jaqueta era antes em um look do início desse ano:

GOSTARAM!? DÚVIDAS!? SE TIVEREM PODEM DEIXAR EM COMENTÁRIOS QUE EU RESPONDEREI TODOS EMBAIXO DELES MESMOS. Então é isso, até a próxima "arteirice". Ah, segue todas que eu já usei:









O QUE GERA, NO SEU CORAÇÃO, AS PALAVRAS QUE VOCÊ ESCUTA DURANTE O DIA? Ao longo do dia, recebemos um grande fluxo de informações, ouvimos muitas coisas boas e ruins, mas é incrível como as boas nós esquecemos, enquanto as ruins ficam gravadas em nós, gerando, em nosso interior, alteração de humor, abalo nos nossos sentimentos e vários movimentos desordenados. Há uma Palavra, no entanto, que, quando a escutamos, ela provoca em nós uma profunda mudança interior e exterior, a ponto de revolucionar positivamente a nossa vida. É a Palavra de Jesus, ou melhor, Ele é a Palavra e tem o poder de fazer novas todas as coisas quando vamos ao Seu encontro, como o leproso do Evangelho. Ele se comunica eficazmente conosco sem o barulho das palavras, produzindo curas, libertações e uma profunda purificação das nossas enfermidades e de todo o tipo de mal. “Aconteceu que Jesus estava numa cidade, e havia aí um homem leproso. Vendo Jesus, o homem caiu a seus pés, e pediu: Senhor, se queres , tu tens o poder de me purificar. Jesus estendeu a mão, tocou nele, e disse: Eu quero, fica purificado. E, imediatamente, a lepra o deixou” (Lc 5,12-13). Caminhemos ao encontro do Senhor e apliquemo-nos na leitura da Palavra de Deus. JESUS, EU CONFIO EM VÓS! (por luziasantiago.com)





. POR HOJE É ISSO PESSOAL, como diria o bom e velho Pernalonga.
. Excelente dia a vocês e entes queridos!
. Fiquem com DEUS. Beijinhos mil. leila diniz.
. Nossos links: facebook AQUI / meu emagrecimento AQUI / sorteios AQUI / pinterest AQUI
. No instagram vocês nos encontram como @blogvitrineaugusta (Leila Diniz)





5 comentários:

  1. Oiiii

    Adorei... todas, nem me fala em roupas brancas que teimam em não ficar mais brancas, mas resolvi um problema das camisas brancas (beges) do uniforme do marido com o vanish fez milagre com uma lavadinha só....

    Muito prendada sua amiga... parabens as duas....

    Beijos

    ResponderExcluir
  2. Muito boa essa ideia de tingimento! Peças novas com pouco investimento. Ficaram lindas as suas!
    bjs
    Luci

    ResponderExcluir
  3. adorei ..gente ficou top a camisa .. que linda ... bjus

    ResponderExcluir
  4. Leila, simplesmente DEMAIS!
    Adorei a ideia de tingir as peças. Preciso arrumar o armário sem frescura (do tipo: "acho que vou usar essa peça de roupa daqui um ano" e, na verdade, a peça fica encostada) e ver umas roupas pra tingir.
    Beijão.

    ResponderExcluir
  5. Leila, simplesmente DEMAIS!
    Vou ver umas peças que estão encostadas e vou usar e abusar dessa ideia!

    (não sei se meu outro comentário foi, caso tenha ido aceita só um por favor.)

    Beijão.

    ResponderExcluir