terça-feira, 7 de maio de 2013

Sorteio Mês das Mães: 1 massagem corporal + 1 esfoliação por MARA LIDIA ESTÉTICA E HAIR

. DIA DAS MÃES é muito amor mesmo hein meus amores! Acabamos de ganhar da MARA LÍDIA ESTÉTICA E HAIR: UMA MASSAGEM CORPORAL E UMA ESFOLIAÇÃO para sorteio aqui no blog em comemoração a esta data tão especial. Obrigada Mara.




. Para concorrer e ter sua chance você tem apenas que seguir as orientações abaixo, que serão conferidas para validar o resultado:
. Dar um CURTIR na página "blog vitrine @ugust@" no facebook clicando AQUI.
. Dar um CURTIR na página “Mara Lidia Estética e Hair” no facebook clicando AQUI.
. Se não tiver facebook pode participar, apenas informe isso no espaço destinado ao link.
. Ter disponibilidade para comparecer no espaço de atendimento da Mara aqui em Assis/SP.
. Preencher o formulário abaixo e boa sorte:






Participe de outros sorteios abertos neste blog clicando aqui.




2 comentários:

  1. estou passando pra falar que SEMPRE PODE CONTAR COMIGO .. jamais vc estará me enxendo ou ocupando meu tempo .. não posso estar ai ao seu lado pra te abraçar ,.... infelizmente ... mais o que posso fazer e emprestar meus ouvidos pra te ouvir ... e quem sabe te ajudar ... não se sinta só minha amiga .. te adorooo ..sempre .. beijos.

    ResponderExcluir