quarta-feira, 29 de maio de 2013

CASACO shop 126 + CACHECOL novinho em folha a custo zero (oi!?) + DEUS

. OiOiOi MEUS AMORES! Finalmente dei conta dos prazos e correria da semana e corri para vir atualizar o bloguito com o look do dia, do dia mesmo, risos. Usando meu cachecol novinho by PINK BIJU Assis/SP, pois, ao comprar o presente de aniversário de uma amiga completei minha cartelinha fidelidade, que estava até amassadinha já, fotografei e tudo para verem que continuo firme e forte realmente no projeto #DezMesesSemComprar, mas vc que pode se deliciar com comprinhas, tem cada um mais lindo que o outro, tanto que amanhã postarei as novidades e os lenços de lá que estão com 50% como a vendedora queridona Luana me mostrou, aliás, comprem com ela meninas! Não vão se arrepender e isso não tem nada com jabá, estou divulgando porque compro, uso e gosto das coisas de lá. Sem delongas:

sobretudo shop 126 (por um luxo de bazar)
legging jeans forrada que está comigo no 3º inverno e amooooo
bota ccn de camurça porque panturrilha grossa não aceita qualquer bota
bolsa de couro sestini feminina
cachecol pink biju
brinco do acervo, ele é lindinho,
está na foto abaixo perto do zíper da bolsa, risos
pulseira Yandê Brasil




Está aí a prova do meu cartãozinho fidelidade preenchido,
demonstrando que sigo forte no projeto sem compras:





COM JESUS À NOSSA FRENTE, VAMOS ALÉM! Há momentos, em nossa vida, que não conseguimos compreender o que está acontecendo conosco nem ao nosso derredor. E quando as coisas fogem do nosso controle, sentimos medo e ficamos espantados, como os apóstolos ficaram. Mas com Jesus à frente, mesmo com todas as circunstâncias desfavoráveis, devemos prosseguir, porque Ele é o nosso Pastor e “em verdes prados Ele nos faz repousar. Conduz-nos junto às águas refrescantes” (Sl 22,2). Entreguemos, hoje, nas mãos de Jesus, as rédeas da nossa vida e deixemo-nos ser conduzidos por Ele. JESUS, EU CONFIO EM VÓS! (por luziasantiago.com)





. POR HOJE É ISSO PESSOAL, como diria o bom e velho Pernalonga.
. Excelente dia a vocês e entes queridos!
. Fiquem com DEUS. Beijinhos mil. leila diniz.
. Nossos links: facebook AQUI / meu emagrecimento AQUI / sorteios AQUI / pinterest AQUI
. No instagram vocês nos encontram como @blogvitrineaugusta (Leila Diniz)






3 comentários:

  1. acho muito chik sobre tudo .. mais aqui no centro oeste não existe frio kkkk pra usar uns assim ...vc como sempre muito linda ..beijos flor.

    ResponderExcluir
  2. Leilinha, Estive em Sampa essa semana...eta terrinha fria...parece que nem sai do sul...kkk Adoro lenços, cachecol, echarpes...acho que valoriza muito o visual,ainda mais, que adoro looks básicos, quebro um pouco com lenços bem coloridos.

    Beijos e um ótimo final de semana

    ResponderExcluir