quarta-feira, 11 de dezembro de 2013

2º ITEM do nosso BIG SORTEIO DE NATAL é um lindo COLAR (vem ver!)


♥ BOM DIA/TARDE/NOITE MEUS AMORES! Tentarei postar o look do dia a noite de casa, muita correria estes dias que antecedem o recesso forense, mas para o dia não passar em branco com postagem segue imagem do segundo item do nosso BIG SORTEIO DE NATAL 2013, para quem ainda não sabe comprei uma big caixa dos correios, a maior deles, com a ideia de enchê-la com vários itens para uma única pessoa ganhar. Comprei algumas coisas, ganhei outras e ontem comecei a postar uma a uma, veja como participar clicando aqui

♥ E o segundo item é um lindo COLAR oferecido pela ISABEL CÔRREA, uma leitora muito querida, sempre participativa das minhas redes sociais, ela me enviou de presente outro colar e uma pulseira e quis colaborar com a ideia de UM BIG SORTEIO no blog. Adoramos Belzita, tenho certeza que as amigas que chegam até aqui também gostarão:



Esses dois ela enviou para mim:


OBRIGADA MAIS UMA VEZ MINHA QUERIDA AMIGA BELZITA!


AGUARDEM OS PRÓXIMOS ITENS.

2 comentários: