quinta-feira, 12 de dezembro de 2013

COMPRA consciente + LOOK do dia + 3º ITEM do nosso BIG sorteio de NATAL: agenda 2014 HERING e+

♥ BOM DIA/TARDE/NOITE MEUS AMORES! Está difícil manter a constância de horário para postar por conta da correria, mas tenho me desdobrado, vamos ver se consigo postar até mesmo na virada de Ano, vamos todos juntos!

♥ 3º ITEM DO NOSSO BIG SORTEIO NATAL 2013. Para quem ainda não viu a novidade comprei uma big caixa dos correios, a maior deles, com a ideia de enchê-la com vários itens para uma única pessoa ganhar, para participar CLIQUE AQUI. Comprei algumas coisas, ganhei outras e hoje o terceiro novo presente a ser adicionado ao kit é:

♥ UMA LINDA AGENDA 2014 da HERING (também ganhei uma para mim), oferecida pela franquia de ASSIS/SP através de sua gerente PATRICIA VESSONI. Minha vendedora querida que sempre me perguntam a respeito nas redes sociais é a PAOLA MACHADO (comigo na imagem abaixo). Comprei algumas coisinhas na loja para as festas de fim de ano e falarei a respeito nos próximos dias, com a finalização do meu projeto #DezMesesSemComprar.

DETALHE DA AGENDA: Quem efetuar compras acima de R$ 300,00 na franquia aqui de Assis-SP automaticamente ganhará uma agenda também no ato do pagamento!!!


SAIBA COMO SE INSCREVER NO BIG SORTEIO CLICANDO AQUI.





♥ COMPRA CONSCIENTE: hoje no look do dia dois itens comprados nos últimos dias, uma sapatilha adquirida no "Adoro Brechó" da Tê Costureira, paguei R$ 20.00, novinha em folha, da marca milano, é de couro e um número acima do meu, creio que a pessoa tenha comprado o número dela e descobriu depois que o couro durinho exigia uma numeração acima, sorte minha, chique, elegante e a preço mui amigo. Isso é para mim o maior aprendizado com este blog, aprender a consumir, a analisar custo/benefício e conter o impulso por comprar. Tinha muita coisa e pesei o que seria ideal para mim naquele momento e sai super satisfeita só com um item.

♥ Outra compra super consciente foram duas bolsas da Pink Biju franquia aqui de Assis/SP, uma delas, a que estou usando essa semana, namorei o modelo laranja (deixarei para usar no Natal) por um ano, o custo de cada uma inicialmente era de R$ 155.00, na época da liquidação foram oferecidas com 50%, mas eu estava no projeto de não comprar por dez meses e passou. Ai, sábado passado minha vendedora do coração, A LUANA, me ligou dizendo que algumas bolsas tinham sido colocadas a R$ 30,00 cada uma mas somente para aquele dia e as duas belezinhas estavam no meio, ou seja, R$ 60,00 por duas bolsas que juntas custavam R$ 310.00. Como não me preocupo com o fato de já serem de coleções passadas, acredito que a aquisição foi muito consciente:


♥ LOOK DO DIA. Blusinha seller + flor na blusa de um colar antigo + saia longa preta sem marca aparente
bolsa descrita acima + sapatilha descrita acima:



TERÇA-FEIRA fui me encontrar com a MARIA CRISTINA que ganhou o sorteio das top comentaristas deste blog no mês de novembro. Queria entregar pessoalmente os presentinhos para conhecer mais uma amiga e não é que a danada levou um presente para mim!!! Da loja local SANTA MIA PRESENTES e eu adorei, aliás, essa loja é linda desde a fachada e muito mais no interior, muita coisa legal pra dar de presente. A Cris é um doce, tomamos coalhada batida com maracujá na Central do Sabor, o papo se estendeu e tomamos ainda chá mate gelado batido com limão, terminei o dia com uma sensação ótima, adorei. E presente que eu ganhei:



♥ POR HOJE É ISSO PESSOAL, 
como diria o bom e velho Pernalonga
♥ EXCELENTE dia a vocês e entes queridos!♥
♥ FIQUEM com DEUS. Beijinhos mil. (leila diniz)♥

VISITE OU REVISITE NOSSO OUTRO BLOG, SOBRE EMAGRECIMENTO, 
CLICANDO AQUI OU NA SEGUINTE IMAGEM:

NOSSOS OUTROS LINKS: 
♥ facebook AQUI 
♥ sorteios AQUI ♥
♥ pinterest AQUI ♥


3 comentários: