sexta-feira, 27 de dezembro de 2013

RESULTADO big sorteio Natal/13 + ITENS sorteio 10 tops comentaristas + FOTOS outros sorteios

♥ BOM DIA/TARDE/NOITE MEUS AMORES! ♥ Estou sumidinha tentando descansar, embora minha relação com o tempo, com o relógio seja algo difícil de explicar, os dias passam e eu não faço nada do que me programei, basicamente estou ficando em casa, muitas vezes com uma preguiça absurda tomando conta do meu corpo, risos.

♥ SORTEIO PARA AS 10 TOPS COMENTARISTAS. No dia 1º de janeiro realizarei o sorteio mensal que faço somente para as 10 principais comentaristas deste humilde bloguito, cuja listagem fica na lateral direita, ainda não tinha publicado os itens, segue fotos:

UM CONJUNTO de colar e brinco pink biju
+
UMA AGENDA 2014

RESULTADO DO BIG SORTEIO NATAL 2013 COM 8 ITENS:


GANHADORA FOI FABÍOLA. Ela não é de Assis, então pedirei autorização para sortear a massagem e a bala de coco para alguém de Assis ou região:



PARA COMPROVAR o quanto é legal participar de sorteios, segue
FOTOS de quem já ganhou prêmios em nossos sorteios anteriores.
Camilinha e sua echarpe verde clarinha:

Maria Cristina:

Priscila arrasando com seu maxi colar:

Waleska e seu perfume:

Fernanda e sua gargantilha:


♥ POR HOJE É ISSO PESSOAL, 
como diria o bom e velho Pernalonga
♥ EXCELENTE dia a vocês e entes queridos!♥
♥ FIQUEM com DEUS. Beijinhos mil. (leila diniz)♥

NOSSOS OUTROS LINKS: 
♥ blog do meu emagrecimento AQUI ♥
♥ facebook AQUI 
♥ sorteios AQUI ♥
♥ pinterest AQUI ♥
♥ instagram @blogvitrineaugusta (Leila Diniz) ♥

4 comentários:

  1. Heheheheheheh participando estou entre as 10! Boa sorte!

    ResponderExcluir
  2. e bom de mais receber seus presentes ..como sempre mega carinhosa ..bjus a mil.

    ResponderExcluir
  3. Legal os prêmios!!! sempre participando aqui!

    ResponderExcluir
  4. Parabéns à ganhadora. Eu nem participei, amiga, tanta correria por aqui ... Mas também já ganhei, né ? Beijo carinhoso, bom findi.

    ResponderExcluir