quarta-feira, 4 de dezembro de 2013

Dias 39 e 40 usando só vestidos! Estes são DESAPEGOS que ganhei de uma amiga virtual e AMEI♥


♥ BOM DIA/TARDE/NOITE MEUS AMORES!♥

♥ ULTRA atarefada com o trabalho por isso minha relativa ausência nas redes sociais, como publiquei aqui no facebook: vamos que vamos fazendo "o corre" no trabalho porque o recesso forense vem ai olê olê olá, "ChegaLogoDia19ParaNósDaÁreaJurídica", risos.

♥ LOOKS: breve relato sobre esses dois vestidos usados segunda e ontem. Dias atrás uma certa amiga virtual publicou em seu instagram (ela quer ficar anônima no blog, risos) que havia feito uma limpeza do armário, eu brinquei que se tivesse vestidos no meio ela poderia enviar pra Assis – SP, risos, ela disse que tinha e se eu pagasse o sedex ela me enviaria quatro, uauuuuuuuuu! Óbvio que aceitei e pedi a conta para depositar o valor do sedex #NãoSouAmigaTurca risos. Recebi o pacote super feliz e nessa semana ainda quero usar os outros dois. AMIGA DESAPEGADA muitooooooooooooo obrigada, eu adorei todos, principalmente porque esse ano foquei no projeto pessoal #DezMesesSemComprar e estava querendo ter umas novidades para usar, risos. Então os looks desapegos foram:





Contando os dias para chegada do recesso forense,
profissional liberal não tem férias, aproveita os únicos dias que as
datas lhes permitem descansar:

Mensagem de DEUS do dia:


♥ POR HOJE É ISSO PESSOAL, 
como diria o bom e velho Pernalonga
♥ EXCELENTE dia a vocês e entes queridos!♥
♥ FIQUEM com DEUS. Beijinhos mil. (leila diniz)♥

VISITE OU REVISITE NOSSO OUTRO BLOG, SOBRE EMAGRECIMENTO, 
CLICANDO AQUI OU NA SEGUINTE IMAGEM:

NOSSOS OUTROS LINKS: 
♥ facebook AQUI 
♥ sorteios AQUI ♥
♥ pinterest AQUI ♥


Um comentário: