domingo, 1 de dezembro de 2013

RESULTADO DO SORTEIO nov/13 e do SORTEIO 10 TOPS COMENTARISTAS

RESULTADO SORTEIO DO MÊS DE NOVEMBRO/13. 
A ganhadora do kit foi:

103 inscrições. Random.org sorteou o número 28,
que era a Luiza no formulário do google doc.
Ela ganhou o seguinte kit:
SETE ITENS:
1 caneca mug personalizada, oferecida pela LIFE - Livraria Evangélica.
1 relógio de mesa com 22cm de altura e carinha de coelho.
2 enfeites para decorar a mesa de Natal.
1 curvex 
1 esmalte colorama rosa floral,  meu preferido desde sempre.
1 mosquetão (mini) porque eu uso tantos, acho tão prático.


SORTEIO ENTRE AS 10 TOP COMENTARISTAS,
NOVEMBRO/13. A listagem registrada no dia de hoje foi:
O random.org sorteou o número 10, 
que na listagem apontava a Cristina Bigeli.
Ai vem a pergunta: o que ela ganhou?
Esqueci de fotografar o prêmio que está no escritório,
mostro na segunda-feira, risos, 
então Cris você ganhou no escuro, risos, espero
corresponder à expectativa.



MAIS TARDE ABRIREI UM SORTEIO PARA O PESSOAL DE ASSIS/SP E REGIÃO, FIQUEM LIGADOS. AH! E AMANHÃ ABERTURA DO GRANDE SORTEIO DE NATAL COM BLOG VITRINE @UGUST@.




2 comentários:

  1. Ganhei esse kit maravilhoso??? serio???
    Que felicidade!!!!!
    Eu amei
    bjos

    ResponderExcluir
  2. Hahahaha que maravilha!
    Estou curiosa para saber qual é o prêmio.
    Um beijo.

    ResponderExcluir