sexta-feira, 27 de dezembro de 2013

DECORAÇÃO: eu adoro revistas e imagens com ideias de decoração para casa, vem ver essas dicas!!!

♥ EU ADORO VER REVISTAS E IMAGENS DE DECORAÇÃO NO PINTEREST ♥











♥ POR HOJE É ISSO PESSOAL, 
como diria o bom e velho Pernalonga
♥ EXCELENTE dia a vocês e entes queridos!♥
♥ FIQUEM com DEUS. Beijinhos mil. (leila diniz)♥

NOSSOS OUTROS LINKS: 
♥ blog do meu emagrecimento AQUI ♥
♥ facebook AQUI 
♥ sorteios AQUI ♥
♥ pinterest AQUI ♥
♥ instagram @blogvitrineaugusta (Leila Diniz) ♥

8 comentários:

  1. Eu também gosto muito!
    O Pinterest é meu passatempo favorito... imagens de decorações e muito mais!
    Beijos linda!

    ResponderExcluir
  2. Tambem adoro decoração. Amei essa de organizar bijus estou precisando! Bjos

    ResponderExcluir
  3. Eu também amuuuuu decoração e artesanato, esta me faltando tempo para os meus artesanatos...vc conseguiu alguém pra fazer aquele espelho que vira organizador de biju??...bjs

    ResponderExcluir
  4. tudo muito lindo ..adoreia ideia do armário com caixas pra guarda sapatos, pode se usar gavetas tb .. bjus sua linda,

    ResponderExcluir
  5. Adorei todas as fotos de decoração, mas as que eu mais gostei mesmo foi a da pequena horta, da cozinha e essa última da piscina, que só lembra férias.
    Bjossssss.

    ResponderExcluir
  6. Também adoro! Essa das bijuterias ficou muito legal!

    ResponderExcluir
  7. Eiiiiii colega, achei seu blog através dos blogs
    seguidos por uma amiga... gostei muito.
    Parabéns pelo blog e Feliz Ano Novo!
    bjsss

    ResponderExcluir