sexta-feira, 3 de janeiro de 2014

♥oi♥ tem alguém ai? postagem resumida dos meus últimos dias e LOOK ANO NOVO

♥ OI MEUS AMORES! Ando sumida porque final de ano e início do próximo me deixa introspectiva, penso e repenso muita coisa que passou e o que está por vir, acho que coisa de libriana mesmo. O fórum continua em recesso até o dia 06, ou seja, meu ano começará pra valer a partir do dia 07 ou 08 de janeiro.

♥ PLANOS PARA 2014? ♥ Não me sobrecarregar tanto achando que dou conta de tudo em todos os aspectos da vida, isso não leva a nada a não ser a uma estafa e estresse gigantesco. ♥ Quero emagrecer tudo que engordei no ano que passou (aliás, foi um ano ruim para mim na maior parte do tempo). ♥ Quero encontrar com pessoas/amigos que realmente gostam de estar comigo, simples assim, que gostem de estar comigo e ponto, sem cobranças ou dramas ♥ 


♥ IMAGENS QUE FALAM UM POUQUINHO DO MEU RECESSO:
look do ano novo:

bolsa novas depois de passar os #DezMesesSemComprar:

Falando em compras, olha que mix maravilhoso!
Fiquei tão encantada que pedi pra dona da loja Pingo de Ouro deixar eu fotografar a combinação dela:

Fui indicada no instagram da marca Fellipe Krein e adorei:

Encontrei minha amiga Ju Bettini ao ir jantar no restaurante dela Pasttini Massas,
foi tão gostoso o encontrinho que o shopping fechou e fomos todos pra casa, 
adorei o inesperado, as vezes combina-se e não se consegue um encontro tão agradável: 

Lailinha é a filhote da cuidadora da sogrita, um amor:


Lembra infância e me acompanhará ao longo de 2014:

ABRIREI SORTEIO DE UM LINDO ÓCULOS DE SOL NA PRÓXIMA POSTAGEM!!!

4 comentários:

  1. Leila, tenha um ano muito feliz e que aconteça só coisas boas! As ruíns passam e se deletam! Bjs!

    ResponderExcluir
  2. Hi, Leila!!! Que legal relembrar aquele dia, né? Foi mesmo mto bom... reforçando a minha teoria de o que não é planejado é mais gostoso!!! :)
    Esse começo de ano está um pouco mais ligth... o movimento acalmou, Malu de férias e a gente treinando uma moça pra ficar no caixa...Ah! e por falar em light, comecei a dieta Dukan... então logo quero tirar outra foto contigo, pq nessa eu to mto gorda!!! KKKKKKKKKKKKKKKK..

    Beijos e feliz 2014 pra todos nós!

    ResponderExcluir
  3. Fotos lindas, transmitem tranquilidade.

    Adoreeei a Lailinha!!! =)

    ResponderExcluir