segunda-feira, 6 de janeiro de 2014

FLORES + BOLSA NOVA look passeio em Londrina-PR + COMPRINHAS + Nosso BRECHÓ e mais...

♥ BOM DIA/TARDE/NOITE MEUS AMORES! ♥
♥ RETOMANDO AS REDES SOCIAIS aos poucos. Ontem abri o sorteio de ano novo com um lindo óculos de sol (participe clicando aqui) e até sexta-feira quero ver se fotografo todas as peças que separei como desapego, ainda não sei como fazer um brechó, se devo fazer, tudo que é novidade me deixa em dúvida, coisa de libriana, risos.

♥ LOOK PASSEIO: No fim de semana fui passear em Londrina - PR, depois de quase um ano sem sair de nossa querida cidade de Assis - SP. Andei muitooooooooo, nossa, acho que foi o dia que mais andei na vida, risos. Tradicionalmente fui ao Catuaí Shopping Londrina e na Decathlon Londrina para comprar uma calça dessas molinhas e shorts de algodão (esqueci a marca) que só encontrei por lá até hoje, ótimas opções para ficar em casa e se precisar sair rapidinho fica bem despojado. Depois fui conhecer a Tok & Stok, coisas lindas demais, cheguei a conclusão que não existe essa de "nossa como você tem bom gosto!", nada disso, a pessoa tem é coragem de pagar caro em peças lindas porque você não tem como errar nas escolhas em um lugar tão específico e bacana assim, risos. Finalizei conhecendo o novo Boulevard Londrina Shopping, adorei tirar fotos por lá e andeeeeeeeeei demais. E o LOOK PARA O PASSEIO FOI:
 saia longa + blusinha ambas hering desde sempre
sapatilha arezzo
bolsa julia arnold (presente de Natal)
óculos mariótica
brincos madrepérola coisas da vivi
 café da manhã na tradicional Strassberg Tortas Alemãs:


Minha ídola CRIS GUERRA na prateleira da Saraiva do Catuaí:

Comprinhas:
♥ amo esses chocolates e estavam baratinhos!
♥ sapatilha que amei e também estava baratinha!
♥ tenho o primeiro livro do Dr. Dukan comprei este que o complementa.
♥ aquele monte de tecido chumbo é a calça molinha que mencionei lá em cima.
♥ meia rosa pra volta à esteira a partir de amanhã no blog do meu emagrecimento.
♥ cabide para lenços e pashminas, adoooooorei, mas continuarei usando as pulseiras de argola também:

No Boulevard, quase em Londres, risos:


Itens já separados para possível brechó aqui no v@:

♥ Concordo plenamente:


♥ POR HOJE É ISSO PESSOAL, 
como diria o bom e velho Pernalonga
♥ EXCELENTE dia a vocês e entes queridos!♥
♥ FIQUEM com DEUS. Beijinhos mil. (leila diniz)♥

NOSSOS OUTROS LINKS: 
♥ blog do meu emagrecimento AQUI ♥
♥ facebook AQUI 
♥ sorteios AQUI ♥
♥ pinterest AQUI ♥
♥ instagram @blogvitrineaugusta (Leila Diniz) ♥


4 comentários:

  1. Oi

    Que bom que passeou, se distraiu e agora ta pronta para voltar c td!

    Bjs

    ResponderExcluir
  2. O lugar é maravilhoso, aposto que foi bem divertido o passeio.
    Gostei muito do look, me encantei pela estampa da saia.
    Bjos
    (Eu tinha escrito uma palavra repetida no comentário anterior por isso eu o removi )

    ResponderExcluir