terça-feira, 14 de janeiro de 2014

É NOVO E AINDA NÃO USEI (dia 1) com calça preta estampada com flores

♥ BOM DIA/TARDE/NOITE MEUS AMORES! ♥
♥ E AOS POUCOS A ROTINA VOLTA e vamos incluindo também as metas e projetos estabelecidos na virada do ano, tanto que retomei o blog do MEU EMAGRECIMENTO e este ano #2014RealmenteDiferente será meu lema neste quesito, em outros também, mas principalmente na eliminação dos quilos indesejados que voltaram ano passado, para me seguir por lá clique aqui. Ah! Por falar em virada de ano ainda não fiz o sorteio para as 10 top comentaristas de dezembro, falha que será reparada amanhã, lembrando que os itens são a agenda e o conjunto colar/brinco.

♥ LOOK DE ONTEM: para eu continuar cumprindo minha meta de otimizar meu tempo ao máximo, esse ano o look do dia será sempre o do dia anterior, assim a postagem fica mais completinha e escrita com tempo a noite em casa. E essa semana estou com coisinhas novas que ganhei ou comprei nestes dias do recesso e resolvi fazer uma semaninha temática com É NOVO E AINDA NÃO USEI. No 1º dia uma calça pernambucanas que comprei essa semana, mas que havia namorado no fim de ano, pasmem, era R$ 89.90 e paguei R$ 39.90, se eu tivesse comprado em dezembro ficaria possessa, risos.

♥ PAVÃO!? Foi essa a sensação no provador, mas depois imaginei com tudo preto e o destaque da estampa sozinha, adorei, então a calça é pernambucanas, blusa contagie antiga demais e eu adoro, slipper moleca, bolsa brinde da editora abril, brinco do acervo e fui assim:








♥ SOBRE OTIMIZAR O TEMPO li o exemplar da Revista Claúdia deste mês
e encontrei uma matéria a respeito que eu me enquadro perfeitamente e não teria escrito melhor:



♥ POR HOJE É ISSO PESSOAL, 
como diria o bom e velho Pernalonga
♥ EXCELENTE dia a vocês e entes queridos!♥
♥ FIQUEM com DEUS. Beijinhos mil. (leila diniz)♥

VISITE OU REVISITE NOSSO OUTRO BLOG, SOBRE EMAGRECIMENTO, 
CLICANDO AQUI OU NA SEGUINTE IMAGEM:

NOSSOS OUTROS LINKS: 
♥ facebook AQUI 
♥ sorteios AQUI ♥
♥ pinterest AQUI ♥

9 comentários:

  1. Ficou lindo o look, amei seus acessórios.
    Muito legal a matéria da revista, podemos ser cada dia melhor adotando pequenas práticas.
    Bjosss, Leila.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. . li e reli a matéria meu anjo, estou querendo realmente otimizar meu tempo!
      . bj. fique com DEUS.

      Excluir
  2. Oi!!
    Que look lindo!!!
    Amei!!!
    Arrasou, sabe que com esses quase 9 meses sem compras, nem sei o que ta na moda agora!
    Outra coísa as blogueiras de moda que seguia pararam, aí só tem aquelas it que são irreaí para minha realidade!

    Bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. . eu vou mesmo pelas compras baratinhas/desconto e agrego com o que eu gosto e tenho em casa, nem sei tbm o que tá na moda agora, risos.
      . eu tbm já pensei em parar de blogar, principalmente pelo fator tempo, já que não consigo responder a todos os comentários.
      . bj. fique com DEUS.

      Excluir
  3. Muito lindo o conjunto todo do look!! Combinou perfeitamente! E olha Leila, tu não tem que perder mais nada de peso não! Tu estás ótima!! É só manter!! bjs!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. . vc é muito gentil, mas preciso perder uns quilinhos sim, do contrário mais uns 5 pra cima e não uso mais minhas roupas.
      . bj. fique com DEUS.

      Excluir
  4. oi leila! já te visito há algum tempo e adoro seu bom humor! contagiante!!
    mas hoje eu vim te convidar à conhecer meu blog!
    vou te seguir por aqui, tá?

    beijão!! e parabéns pelos looks criativos!!

    ResponderExcluir