quinta-feira, 30 de janeiro de 2014

OUTRO look trabalho "praiano". Neste com direito a "ÓCLÃO" e 2 cintos fininhos juntos

♥ BOM DIA/TARDE/NOITE MEUS AMORES! Vamos combinar que fica difícil não falar do calor antes do look do dia, como eu disse ontem terceira peça para sofisticar um pouco o modelito está fora de cogitação, quando fui para o estacionamento ontem, entrei no carro e vi no marcador 41º quase surtei, então hoje foi pensando em leveza, mas para mudar um pouco lembrei da blogueira e amiga querida Gê Simões que ama óculos escuros e usa com elegância e o fato dela sempre falar pra eu usar cinto para marcar a cintura, ela sabe que não gosto muito, gosto do vestido sambando no corpo, porém, hoje o look é dedicado a ela e no fim eu adorei e empolgada coloquei logo dois cintos fininhos juntos:


 vestido hering (segunda vez que uso)
sapatilha customizada pela amiga Daninha
bolsa da semana que ganhei de presente da FELLIPE KREIN
óculos pink biju (assis/sp)
cintos de outros vestidos hering
brinco coisas da vivi (assis/sp)





  
♥ MUITO AMOOOOOOOOR nesta imagem:

♥ CONCORDO PLENAMENTE:


SORTEIO DO ÓCULOS DE SOL. INSCRIÇÕES ATÉ HOJE. RESULTADO AMANHÃ.
GARANTA SUA PARTICIPAÇÃO CLICANDO NA IMAGEM E
PREENCHENDO O FORMULÁRIO NA POSTAGEM DO SORTEIO:

♥ POR HOJE É ISSO PESSOAL, 
como diria o bom e velho Pernalonga
♥ EXCELENTE dia a vocês e entes queridos!♥
♥ FIQUEM com DEUS. Beijinhos mil. (leila diniz)♥

VISITE OU REVISITE NOSSO OUTRO BLOG, SOBRE EMAGRECIMENTO, 
CLICANDO AQUI OU NA SEGUINTE IMAGEM:

NOSSOS OUTROS LINKS: 
♥ facebook AQUI 
♥ sorteios AQUI ♥
♥ pinterest AQUI ♥

9 comentários:

  1. Adorei!!

    Viu que linda e magrela c cintinho!!!
    E ainda c "oclão"?? Como diz a Jana, maravilinda!!!
    Arrasou!!

    Bjs

    ResponderExcluir
  2. Leiloca, ficou linda com o cintinho marcando sua cinturinha, eu, em mim ,não gosto de cintinho, acho lindo nos outros, mas eu me sinto um colchão amarrado no meio, acho que fica estranho porque minha cintura e quadrada, mas em vc so realçou mais sua cinturinha. Bjs.

    ResponderExcluir
  3. Olha ta difícil manter a dignidade com esse calor todo....to passando mal...complicado.
    Mas esse vestido é maravilhoso, amei ele...com cinto ficou super bacana e confesso que com esse calor não gosto muito de usar cinto também.
    Beijos

    ResponderExcluir
  4. Arrasou non look de de hj...adoro esses oclões..fica ainda mais linda!!

    *.* Paty

    ResponderExcluir
  5. Ficou lindo! E você é magrinha, então valoriza bastante as roupas.

    Adoooro quando os doguinhos aparecem nas fotos!!!!!

    ResponderExcluir
  6. Realmente, FICOU DEMAIS. E olha a cinturinha da moça, AR RA SOU ! Beijo.

    ResponderExcluir
  7. Bom dia.
    Conheci o seu blog por acaso,adorei a sua história e força de vontade.Os looks então são incríveis!!
    Que vestidos maravilhosos,não sabia que a Hering tivesse opções tão bacanas.

    Bjsss

    ResponderExcluir
  8. Ficou lindo o look! Bem leve e descontraído!
    Não posso deixar de falar da pose do seu cachorro na 3ª foto, parece um galã! Lindo!

    Parabéns pelo post!

    bjOO e tenha um excelente fim de semana!

    Blog Breshopping da Dany
    SORTEIOS Breshopping da Dany SORTEIOS
    Twitter: @brechodanylins

    ResponderExcluir
  9. Oi amiga,
    Ontem não deu tempo de passar por aqui, brotaram prazos na agenda kkk...
    mas passo agora pra dizer que ficou muito 10 a combinação dos 02 cintinhos com o vestido.
    Eu não sei você, mas cinto para mim incomoda um pouco, mais ainda se for pra ficar o dia todo sentada, chega no meio da tarde já estou sem o dito cujo hahhaaha!
    Beijinhos amiga e saiba que com esse sorriso lindo de VIVER contagia a todas!

    ResponderExcluir