quarta-feira, 15 de janeiro de 2014

É NOVO E AINDA NÃO USEI (dia 2) com vestido hering lindo, quase estampa de azulejo

♥ BOM DIA/TARDE/NOITE MEUS AMORES! Dando continuidade a semaninha temática com coisas novas que comprei/ganhei no fim de ano. Vestido que foi amor à primeira vista quando fui à hering depois de dez meses sem comprar. Estou inlove com ele, daqueles que quero usar muitooooooooo! Na parte de trás ele é um pouco mais comprido. Agreguei minha bolsa verde pink biju também nova, mas que já apareceu uma ou duas vezes por aqui desde o início do ano e o brinco também de lá. Sapatilha moleca antiga de poá.




  


Ontem postei aqui essa calça nova florida e depois de já ter atualizado o blog encontrei essa foto de 2002, 
acabei fazendo um antes e depois, com 25 anos e cabelónnnn e 37 anos com cabelinho, o que acharam?



♥ POR HOJE É ISSO PESSOAL, 
como diria o bom e velho Pernalonga
♥ EXCELENTE dia a vocês e entes queridos!♥
♥ FIQUEM com DEUS. Beijinhos mil. (leila diniz)♥

VISITE OU REVISITE NOSSO OUTRO BLOG, SOBRE EMAGRECIMENTO, 
CLICANDO AQUI OU NA SEGUINTE IMAGEM:

NOSSOS OUTROS LINKS: 
♥ facebook AQUI 
♥ sorteios AQUI ♥
♥ pinterest AQUI ♥

22 comentários:

  1. Oi Leila,
    Adorei o seu vestido. Hj estou usando um vestido camisa tb.
    Não sabia que vc tinha cabelo comprido!!!
    Bjs e um ótimo meio de semana para você.

    GOSTO DISTO!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. . Betty querida cortei o cabelón pra valer em 2011, antes era mega comprido, mas vivia preso então perdia a finalidade deixá-lo tão grande.
      . bj. fique com DEUS.

      Excluir
  2. Essa estampa foi uma que não me encantei muito, mas esse vestido ta uma fofura, me apaixonei por ele.
    Como faz diferença cabelo comprido e curto hein...rs
    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. . para ver como gosto é pessoal eu me encantei justamente pela estampa e depois pelo modelo, risos.
      . prefiro o cabelo curto de agora, mas acho que são fases da vida, antes nem por decreto eu cortava, risos.
      . bj. fique com DEUS.

      Excluir
  3. Lindo o vestido, linda sapatilha, lindos os cachorros!!!!! E você está ainda mais bonita agora!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. . as cachorras de casa deveriam ser rebatizadas para APARECIDAS, ouvem a programação do celular para a foto e correm para aquele local, risos.
      . bj. fique com DEUS.

      Excluir
  4. Adorei o vestido, será que a Hering de Assis tem mais novidade que as outras?? Você acha cada coisa linda lá e as vezes vou procurar e não encontro tanta variedade.
    Também tive cabelo comprido por anooos, mas alguns meses atrás radicalizei e cortei bastante! Tenho a sensação que nasci para ter este corte de cabelo, de tão bem que me acostumei :)
    Os anos só te melhoraram querida!
    Beijinhos curitibanos :)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. . ai Fá, acredita que várias amigas dizem a mesma coisa quanto a hering! mas quando eu vou sempre quero ir com tempo, garimpo praticamente toda a ala feminina, peço até para a vendedora ficar a vontade para atender outra pessoa que depois eu a chamo, vou colocando dentro da sacola de provador tudo que acho que pode ficar bom, entro com calma e experimento muito tranquilamente cada peça, sem pressa.
      . tenho a mesma sensação sua, nasci pra ter o cabelo como está hoje, risos.
      . bj. fique com DEUS.

      Excluir
  5. Guria!!! Posso te ser sincera??? Tu estás super, hiper, mega, ultra melhor hoje! Na real!!! Tá mais mulherão e cara de 25, HOOOOOOJEEEEE!!! Bjs pra ti! :)

    ResponderExcluir
  6. Eu amo usar vestido..ganhei um azul de aniver e é daqueles que vou usar muito tbm..adoroooo
    O seu é lindo, eu gosto quando eles são mais compridinhos atras..
    bjão e boa quarta

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. . que tal me enviar um look com seu vestido novo? participação especial aqui no v@.
      . gosto dos compridinhos atrás porque trabalho com eles tranquilamente.
      . bj. fique com DEUS.

      Excluir
  7. que lindo esse vestido!! jura que vc ficou 10 meses sem comprar?? corajosa!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. . fiquei sem compras por meses e o melhor meu anjo: aprendi a praticar ainda mais o desapego e a olhar com ainda mais carinho para o que eu já tenho em casa.
      . bj. fique com DEUS.

      Excluir
  8. Oi

    Amei o modelo do vestido, a estampa enfim o look todo!
    Aposto que sera o meu eleito da semana, ao menos que me surpreenda de novo!

    Bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. . acho que será meu eleito tbm Gê, sabe quando vc usa uma roupa e se sente bem com ela o dia todo!? então, ontem com esse look aconteceu justamente isso!
      . bj. fique com DEUS.

      Excluir
  9. Muito bonito seu look, gosto muito de estampa azulejo.Amei sua sapatilha, a cor maravilhosa.Nem preciso falar dos brincos(lindos).
    Com relação as fotos acho que o tempo muda e a gente tem sempre que acompanhá-lo, você está mais bonita agora, até o sorriso ficou mais bonito, mais expressivo.
    Bjos.

    ResponderExcluir
  10. Leilinnha, que coisa linda esse chamisé azul! Eu tenho um floral, que ainda não usei...agora fiquei empolgada e vou usar o meu...a combinação com a bolsa verde ficou perfeita...amei! bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. . Marcinha, vc não viu que ganhou o sorteio da postagem anterior? risos.
      . bj. fique com DEUS.

      Excluir
  11. Adoro esses vestidos-camisa da Hering. Comprei um no final do ano, ele é todo estampado e colorido. Vc viu por lá? Acho que acabou rapidinho rsrs. Esse seu é muito bonito, gosto dessa estampa tipo azulejo português.
    Sobre sua foto "antes e depois", era uma menininha e agora é um mulherão hehehehe. Você me parece mais feliz na foto atual :)
    Beijos.

    ResponderExcluir
  12. Aliás, acho que comentei isso no facebook ou no instagram: amei sua calça estampada.

    ResponderExcluir