sábado, 25 de janeiro de 2014

LOOK INSPIRADO no hoje vou assim off (não significa idêntico) ♥ shorts + básica branca + sapatilha e calor

♥ OI MEUS AMORES! Acessando o blog Hoje Vou Assim OFF, da Ana Carolina,
me deparei com um look dela (aqui) que achei perfeito para o dia hoje,
quando eu precisava sair cedinho para resolver alguns assuntos pessoais,
não é uma cópia fiel, mas uma inspiração em alguém que, como eu,
vive tentando reinventar com o próprio armário. Como não tenho uma blusa branca com
"babadinhos" como a dela, supri incluindo os colares e hoje fui assim:
 blusa branca seller
sapatilha arezzo
shorts lojas marisa
bolsa caramelo do acervo
colares lilian grangeia (blog suuuper tudo)
óculos e lenço amarrado na alça da bolsa pink biju
[depois que baixei as fotos percebi que eu tenho brinco parecido e não usei ;( ]



No pingente o dentinho é do meu afilhado/sobrinho:


Sorteios que realizo aqui no blog me presenteiam com amizades
incríveis, agora foi a vez da Fabíola. O próximo pode ser você, 
temos sorteio aberto, participe clicando aqui
Olha o carinho dela comigo no instagram, obrigada, adorei meu anjo:




Esse trecho é perfeito: 


♥ POR HOJE É ISSO PESSOAL, 
como diria o bom e velho Pernalonga
♥ EXCELENTE dia a vocês e entes queridos!♥
♥ FIQUEM com DEUS. Beijinhos mil. (leila diniz)♥

VISITE OU REVISITE NOSSO OUTRO BLOG, SOBRE EMAGRECIMENTO, 
CLICANDO AQUI OU NA SEGUINTE IMAGEM:

NOSSOS OUTROS LINKS: 
♥ facebook AQUI 
♥ sorteios AQUI ♥
♥ pinterest AQUI ♥

4 comentários:

  1. Que delicia de look...fresquinho e não deixou de ser elegante.
    Fico impressionada com a coordenação de peças e cores que vc consegue reunir em seus look's, aprendo muito com vc amiga.
    Como sempre minha inspiração, apesar de usar uniforme no trabalho me inspiro em seus look's e consigo sair da mesmice, alterando acessórios consigo alegrar o meu look do dia a dia.
    Tenha um final de sábado lindo assim como seu sorriso.

    Bjs fique com Deus!
    *.* Paty

    ResponderExcluir
  2. Super prático nestes dias de calor (e que calor tem feito por aqui ...). Também tenho um pingente com o dentinho do meu alemão ... Beijo.

    ResponderExcluir
  3. Adorei, look fresco e jovial. Bjão.

    ResponderExcluir