quarta-feira, 29 de janeiro de 2014

LOOK trabalho com jeito praiano ("sauna" em Assis/SP) + RIACHUELO citou o blog no ig e face ♥

♥ BOM DIA/TARDE/NOITE MEUS AMORES! Com esse calor aqui em Assis - SP (e pelo que tenho lido Brasil afora) não estou conseguindo raciocinar sobre looks, muito menos incluir a terceira peça, como echarpe, casaqueto, colete ou algo equivalente que deixam o look mais charmosinho, mais social e elegante, só faço lembrar dos vestidinhos leves e hoje não resisti e me rendi ao primeiro pensamento e vim trabalhar assim:

 vestido florido hering
(um dos meus preferidos, tecido super confortável)
sapatilha moleca
bolsa fellipe krein 
(presente da marca que mostrei ontem em detalhes)
colar pink biju (assis/sp)
brincos um luxo de bazar (assis/sp)
óculos escuros mariótica (assis/sp)




♥ FELIZ COM ESTE BLOG: manter esse blog diário, com a rotina dos meus looks, de forma a ser minha terapia diária, acaba arrebatando amizades incríveis de pessoas bacanas demais que moram a quilômetros de mim, e algumas variedades que estou adorando. Ontem, por exemplo, o blog me proporcionou ganhar uma linda bolsa da marca Fellipe Krein (a mesma do look de hoje). 

♥ JÁ NA segunda-feira a noite acessei minha conta do instagram (@blogvitrineaugusta) e notei ter vários seguidores novos, nós sabemos que se isso acontece inesperadamente você foi marcada em alguma notícia, para ganhar seguidores a nota deve ter sido boa. Perguntei se alguém tinha visto algo com marcação minha porque a linha de notificações do ig vai sumindo e eu não via mais as notas anteriores. Uma amiga disse que a Riachuelo tinha publicado no ig e face foto da minha sapatilha comprada em uma filial deles, ai entendi. MUITO OBRIGADA à marca porque por ser um blog tão pequeno, de uma pessoa tão simples e da vida real como eu, uma notinha assim deixa a blogueira aqui explodindo de felicidade, risos.

♥ Olha a bichinha na página deles no facebook (aqui),
com uma descrição meiga do look daquele dia, 
que por sinal publiquei nesta postagem aqui:


E DEUS NOS FORTALECE, ALIÁS, 
ME FORTALECE TODOS OS DIAS:


♥ POR HOJE É ISSO PESSOAL, 
como diria o bom e velho Pernalonga
♥ EXCELENTE dia a vocês e entes queridos!♥
♥ FIQUEM com DEUS. Beijinhos mil. (leila diniz)♥

VISITE OU REVISITE NOSSO OUTRO BLOG, SOBRE EMAGRECIMENTO, 
CLICANDO AQUI OU NA SEGUINTE IMAGEM:

NOSSOS OUTROS LINKS: 
♥ facebook AQUI 
♥ sorteios AQUI ♥
♥ pinterest AQUI ♥

5 comentários:

  1. Lindo esse vestido! Quero um pra mim hehehehe... parece bem fresquinho mesmo.
    Também vim trabalhar de vestido hoje, aqui em Curitiba está muuuuito quente, não bate uma brisa!
    Beijinhos linda, o look hoje tá 10 :)

    ResponderExcluir
  2. Muito fofa essa estampa.Lindo demais.Uma maravilha pra esse calor.Ótima combinação.
    Ficou linda, Leila.
    Reparei que nessas fotos o cachorrinho não apareceu.
    Bjos

    ResponderExcluir
  3. Ah, mas no calor não tem a mínima condição de usar terceira peça.
    Amei seu vestidinho, estampa super linda.

    ResponderExcluir
  4. Oi Leila,
    O look está lindo e ótimo para o calor. Tb estou usando só vestidos, sem muitos acessórios.
    Bjs e um ótimo restinho de semana para vc.

    GOSTO DISTO!

    ResponderExcluir
  5. Amei!!!
    Ainda mais com "oclão"
    C esse calor só look praia mesmo!

    Bjs

    ResponderExcluir