terça-feira, 21 de janeiro de 2014

É NOVO E AINDA NÃO USEI (dia 8) vestido novo rapa hering + sapatilha dourada Ano Novo 2014

♥ BOM DIA/TARDE/NOITE MEUS AMORES! O que dizer desse rapa hering da semana passada? Eu amei meus achadinhos, com R$ 240.00 comprei para mim três vestidos, duas blusinhas e ainda dei de presente uma camiseta masculina azul bic e outra gola polo, sete peças, na média cada uma saiu R$ 34,00 e meu bolso feliz da vida por ter esperado para as comprinhas.

♥ COM ISSO a temática de alguns dias com coisas novas que ganhei ou comprei no fim de ano acabou se prorrogando, vou confessar que ROUPA NOVA (sapato também e tudo que é novo) ESQUENTA NO MEU ARMÁRIO, risos, preciso usar como se não houvesse amanhã, huahuahuahua, ou seja, ainda teremos mais uns 2 ou 3 posts com a temática, risos. Parando a enrolação vamos ao look com a novidade nova de hoje, uma pena que roupa clarinha nunca fique boa nas fotos, fica apagada, esse vestido é no tom perolado e as aplicações prateadas. A sapatilha é a segunda vez que uso, comprei para a passagem de ano novo:

 vestido hering
sapatilha moleca
pulseiras e bolsa pink biju
brinco presente de uma amiga virtual






Se o fato ocorreu não sei, 
mas gostei da mensagem de VALORIZE-SE MULHER:


♥ POR HOJE É ISSO PESSOAL, 
como diria o bom e velho Pernalonga
♥ EXCELENTE dia a vocês e entes queridos!♥
♥ FIQUEM com DEUS. Beijinhos mil. (leila diniz)♥

VISITE OU REVISITE NOSSO OUTRO BLOG, SOBRE EMAGRECIMENTO, 
CLICANDO AQUI OU NA SEGUINTE IMAGEM:

NOSSOS OUTROS LINKS: 
♥ facebook AQUI 
♥ sorteios AQUI ♥
♥ pinterest AQUI ♥

8 comentários:

  1. Lindo look! Também sou assim quando tenho algo novo não me tranquilizo enquanto não uso amo roupa nova, sapato, bolsa fico igual pinto no lixo feliz feliz! []s

    ResponderExcluir
  2. OI Leila,
    O vestido está lindo!
    Sabe qual foi a loja que saí de ré para não comprar, Foi a Hering, pois os preços estavam ótimos, mas se começo a comprar, não paro!!! Não tenho bom senso!
    Bjs e uma ótima 4ª-feira para você.

    GOSTO DISTO!

    ResponderExcluir
  3. Oie...

    Lindo look......amei a historia do obama...hehehe....

    Leila....assis é uma cidade pequena?.....eu tinha uma amiga que morava ae....sera que conhece?....perdi contato com ela....o nome dela é Sthepanie Bragatto Plantier....conhece?

    Beijos!

    ResponderExcluir
  4. Acho lindo vestido branco, estou procurando um para o meu casamento no civil, gostaria de um larguinho e que pudesse colocar uma cintinha na cintura, mas ta dificil de encontrar..
    Vc ta linda..
    bjos e boa quarta

    ResponderExcluir
  5. Leilinha, aqui no sul está tão quente que estou com uma dificuldade enorme de inventar looks, na verdade, queria inventar um vestidinho de gelo...kkk Adoro esperar passar as festas para comprar roupas, estou me inspirando nos teus vestidos...como amo vestido!
    Amiga, tô com uma vontade enorme de aprender a costurar...se isso acontecer, vou me especializar em vestidos...kkk
    beijos

    ResponderExcluir
  6. Lindo demais o vestido! Quando eu compro uma roupa vejo se o modelo poderá ser usado sempre mesmo com o passar de 2, 3, 4 anos! Gosto de modelos e cores clássicas por isso!

    ResponderExcluir
  7. Lindo!!
    Eu ñ consigo usar tão bem o branco, tenho 2 vestidos, mas raramente uso!

    Bjs

    ResponderExcluir