quarta-feira, 15 de janeiro de 2014

RESULTADO sorteio dez13 p/as 10 top comentaristas + (RE)SORTEIO 2 itens do BIG Natal

OI MEUS AMORES! Passagem rapidinha para deixar o resultado do sorteio das 10 top comentaristas de dezembro/13, com o recesso fiquei meio atrasada com a colocação do pacote no correio do big sorteio e resultado das top comentaristas, então tirei a imagem do blog das top comentaristas ontem por volta das 14:30hs, como prova cortei a imagem e deixei minha calça florida da postagem do dia para garantir o print, risos.

GANHADORA foi a Márcia Souza, sempre tão presente na minha vida virtual. Obrigada por comentar sempre Marcinha e ser tão carinhosa, como as demais que estão na lista, são amigas que acabo estreitando a amizade e me sentindo "amiga de infância". Preciso do seu endereço com cep e nome completo, pode passar por mensagem no facebook. Os prêmios foram a agenda 2014, um conjunto colar e brinco, imagem anexa:

BIG SORTEIO DE NATAL: a ganhadora foi a Fabíola (calma meu anjo, não mande a polícia atrás dos prêmios, risos, amanhã eu envio, voltei ao escritório de verdade essa semana e a loucura tomou conta novamente, risos), como ela é de Curitiba - PR gentilmente permitiu que eu fizesse um (re)sorteio com os dois itens que não poderiam ir pelo correio: massagem + pacote de bala de coco, usei o random até ele escolher um número de alguém aqui de Assis (poderia ter sido da região também) e saiu pra Carla Figueiredo para quem enviarei mensagem no facebook.


PRÓXIMO SORTEIO: já está em andamento o sorteio de Ano Novo 2014,
com um lindo óculos de sol, 
para participar e garantir sua chance clique na seguinte imagem e preencha o formulário:

DAQUI A POUCO ATUALIZO O BLOG COM O LOOK!

6 comentários:

  1. Oi amiga hahaha capaz eu compreendo! Lá no escritório também estamos correndo com os prazos! Beijocas e fique com Deus!

    ResponderExcluir
  2. AAAH! Não fui eu!!! kkkkkkk... Parabéns para a Marcia!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. . mas todo mês as 10 primeiras top comentaristas têm chance! e vc gentilmente, carinhosamente está lá.
      . bj. fique com DEUS.

      Excluir
  3. Leilinha, fiquei super feliz em ter ganhado, amei! Amiga, mas quero te dizer que o maior prêmio é a tua amizade, por enquanto virtual, mas tenho certeza que, um dia, teremos a oportunidade de nos conhecermos pessoalmente.
    Saiba que é um prazer passar aqui pelo teu blog, me sinto "meio" parte dele...kkk
    Beijos, Fica com Deus e obrigada!
    PS.: mandei o endereço "in box" no face

    ResponderExcluir