sexta-feira, 10 de janeiro de 2014

LOOK FRESQUINHO + Comprei e já usei uma piscininha de criança p/mim (me esbaldei!♥) + e mais...

♥ BOM DIA/TARDE/NOITE MEUS AMORES! ♥
♥ LOOK DESSA SEMANA com vestidinho wall mart, bolsa Julia Arnold, sapato capodarte:








PISCINA DE CRIANÇA:
comprei nas lojas americanas, R$ 24.00, uma amiga encontrou por R$ 29.90, eu fiz a festa ontem a tarde, super prática, 280 litros, você enche rapidinho, brinca, esvazia e está tudo organizado, já tivemos aquela grandona (família), mas exige manutenção química tanto quanto as de fibra, ou seja, em dois dias junta larvinhas e bichinhos aparecem se não tem tratamento, essa foi perfeita para uma tarde fresquinha dentro da água, eu não sei nadar, então relaxar com o corpo dentro da água e cabeça encostada na borda foi maravilhoso, um dia ainda terei uma jacuzzi, risos. Compartilhando as fotos aqui porque quando mostrei no facebook várias meninas mostraram interesse: 




♥ POR HOJE É ISSO PESSOAL, 
como diria o bom e velho Pernalonga
♥ EXCELENTE dia a vocês e entes queridos!♥
♥ FIQUEM com DEUS. Beijinhos mil. (leila diniz)♥

NOSSOS OUTROS LINKS: 
♥ blog do meu emagrecimento AQUI ♥
♥ facebook AQUI 
♥ sorteios AQUI ♥
♥ pinterest AQUI ♥
♥ instagram @blogvitrineaugusta (Leila Diniz) ♥

6 comentários:

  1. Que look fresquinho e gostoso!!!
    E essa sua paisagem c coqueiros, eu amo!! Se tivesse espaço teria, coqueiros me lembram prai!!!
    Vi seu comentario hj do niver do #Fofinha fiquei emocionada, vc é uma amiga linda, meu anjinho!

    Bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. . acredita que os cocos crescem, mas depois um fungo deixa todos secos :(
      . vc é um amor e um presente de DEUS em minha vida.
      . bj. fique com Deus.

      Excluir
  2. Mas que beleza de piscininha! Com esse calorão é tudo de bom mesmo!

    ResponderExcluir
  3. Que maravilha um vestido bem fresquinho e uma piscina! Verão perfeito!

    Olha os cachorrinhos ali!!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir