sexta-feira, 17 de janeiro de 2014

É NOVO E AINDA NÃO USEI (dia 4) com vestido novo hering lindo azul marinho

♥ BOM DIA/TARDE/NOITE MEUS AMORES! ♥


♥ LOOK: quarto modelito com item novo nesta semana e hoje com este vestido azul
marinho comprado no rapa hering ontem, amei o detalhe vazado na altura acima do seio: 
vestido azul marinho hering
sapatilha de poá moleca
colar um luxo de bazar (assis/sp)
brinco de strass e bolsa pink biju (também item novo)





E COM TODA CERTEZA DO MUNDO
SE TORNAM HOMENS MAIS MADUROS PARA UM RELACIONAMENTO ADULTO!


♥ POR HOJE É ISSO PESSOAL, 
como diria o bom e velho Pernalonga
♥ EXCELENTE dia a vocês e entes queridos!♥
♥ FIQUEM com DEUS. Beijinhos mil. (leila diniz)♥

VISITE OU REVISITE NOSSO OUTRO BLOG, SOBRE EMAGRECIMENTO, 
CLICANDO AQUI OU NA SEGUINTE IMAGEM:

NOSSOS OUTROS LINKS: 
♥ facebook AQUI 
♥ sorteios AQUI ♥
♥ pinterest AQUI ♥

7 comentários:

  1. Adorei o modelo do vestido,a cor e o tecido, nesse calor de Teresina é sempre ótimo um tecido leve como esse.Muito bonito os detalhes vazado dele e a bolsa linda.
    Concordo com a foto dos rapazes lavando as louças, as tarefas devem ser sempre divididas, homens assim merecem muitas palmas.
    Bjos

    ResponderExcluir
  2. Vc viu os vestidos que a rener lançou essa semana? Um mais lindo que o outro ... tudo lembra vc kkkkk adorotiiiiiiiii bjus flor ... divando e linda como sempre ♡♥♡♥♡

    ResponderExcluir
  3. Amiga, esse foi um dos looks que mais gostei! Adoro o azul marinho, principalmente o estilo "navy" acho uma cor chique e o colar é matador...amei!
    Sou apaixonada por lenços e colares (quanto maior e colorido, melhor!), tinha uma coleção com mais de 30, mas um dia precisei desapegar e me arrependi, só não me arrependi mais porque, as pessoas para quem doei, cuidam deles e usam com muito carinho...agora estou com uma nova coleção a pleno vapor...kkk

    Um ótimo final de semana, amiga, bem feliz e revigorante!

    ResponderExcluir
  4. Gostei de tudo, eu sou adepta de maxi colar, tenho vários até faço. O conjunto é nota 10000000.....bjs linda cada dia mais simpática Rose Lilas

    ResponderExcluir
  5. Ameeeeei esse look inteirinho!
    Esse vestido lindo chamou minha atenção tanto no fim de ano como agora no rapa, mas outro compromisso que exige vestimenta adequada está em primeiro lugar na minha vida e não pude comprar outras roupitchas :/ (triste).
    Acho lindo esse colar! E a combinação de azul com laranja ficou demais.
    Beijão.

    ResponderExcluir
  6. Que cor mais linda este vestido! o modelo também é o máximo!!! Lindíssimo!

    ResponderExcluir