domingo, 19 de janeiro de 2014

É NOVO E AINDA NÃO USEI (dia 6): bolsa laranja + blusa com detalhes em madeira (parece maxi colar)

♥ BOM DIA/TARDE/NOITE MEUS AMORES! Na verdade o look de hoje eu para eu ter publicado no dia 4, mas gostei tanto do vestido azul aquele dia que inverti as postagens e acabou que a bolsa nova também saiu primeiro naquele look. Paquerei a bonitinha por meses na pink biju, custava R$ 155,00 e em uma liquidação relâmpago saiu por R$ 30,00, fiquei tão feliz que comprei outra idêntica em cor perolada e já mostrei no blog anteriormente. Neste look agreguei uma camisetinha que pouco uso, mas não me desfaço pelo simples fato que o detalhe na gola é lindo de viver, da marca spezzato:

 saia longa preta loja local
sapatilha com saltinho moleca
camiseta spezzatto
pulseira e bolsa pink biju
brinco coisas da vivi
anéis, correntinha e pingentes do acervo






♥ POR HOJE É ISSO PESSOAL, 
como diria o bom e velho Pernalonga
♥ EXCELENTE dia a vocês e entes queridos!♥
♥ FIQUEM com DEUS. Beijinhos mil. (leila diniz)♥

VISITE OU REVISITE NOSSO OUTRO BLOG, SOBRE EMAGRECIMENTO, 
CLICANDO AQUI OU NA SEGUINTE IMAGEM:

NOSSOS OUTROS LINKS: 
♥ facebook AQUI 
♥ sorteios AQUI ♥
♥ pinterest AQUI ♥


3 comentários:

  1. Esse foi o look que vc estava qdo fomos juntas à Hering! E ficou lindo mesmo... mas o vestido azul... ai, ai... to até agora me perguntando pq não dei mais uma chance à ele... kkkkkk...
    Essa bluzinha da Spezzato é realmente mto linda! Eu adoro a marca, pena q não é mto compatível ao meu bolso... mas tbém tenho algumas peças coringas, como uma regatinha de ceda vermelha que é linda e eu tenho ha anos!
    Estou tomando coragem para qquer dia fazer uma postagem de looks... mas primeiro preciso perder mais uns quilinhos... kkkkkk

    Beijos...

    ResponderExcluir
  2. Muito bonito esse look, Leila. Acho super interessante essa blusa com pedrarias, dá um brilho a mais no look. E a bolsa, hein?! que pechincha!!!
    um beijão.

    ResponderExcluir
  3. Os detalhes da blusa arrasaram!! Que linda ficou!!!

    ResponderExcluir