sexta-feira, 24 de janeiro de 2014

É NOVO E AINDA NÃO USEI (dia 11): blusa nova que eu não sabia tem a cor eleita pela PANTONE para 2014

♥ BOM DIA/TARDE/NOITE MEUS AMORES! Quem acompanha o blog há bastante tempo sabe da minha admiração pela CRIS GUERRA (dona do HOJE VOU ASSIM, primeiro blog de looks diários do Brasil, onde me inspirei para criar este meu humilde bróguito). Ontem a noite antes de dormir fui dar um confere se tinha atualização dela e me deparei com uma postagem sobre cores clássicas, onde ela mencionou que a cor da minha blusinha nova de hoje foi a eleita por uma empresa chamada PANTONE (entenda o que é pantone clicando aqui, eu também não sabia o que era, vivendo e aprendendo e repassando, risos) como a cor de 2014, e olha que eu só quis aproveitar um precinho camarada na hering, risos, pode até ser uma blusa básica, mas "tá na moda", risos. Então vamos à minha “Radiant Orchid” (Orquídea Radiante):



Pedacinho da postagem da Cris que inspirou a busca pelo conhecimento sobre PANTONE:

Imagens que o google divulga buscando o nome da cor mencionada pela Cris:

E mais sobre o meu look. HOJE VOU ASSIM o dia todo:
 blusa e saia longa hering
bolsa apaixonante julia arnolds
brinco do acervo
sapatilha moleca
bracelete um luxo de bazar
tiara pink biju assis/sp





Mensagem de DEUS do dia:

♥ POR HOJE É ISSO PESSOAL, 
como diria o bom e velho Pernalonga
♥ EXCELENTE dia a vocês e entes queridos!♥
♥ FIQUEM com DEUS. Beijinhos mil. (leila diniz)♥

VISITE OU REVISITE NOSSO OUTRO BLOG, SOBRE EMAGRECIMENTO, 
CLICANDO AQUI OU NA SEGUINTE IMAGEM:

NOSSOS OUTROS LINKS: 
♥ facebook AQUI 
♥ sorteios AQUI ♥
♥ pinterest AQUI ♥

5 comentários:

  1. Postei sobre isso na página do blog no face, a cor é linda.
    Bom fim de semana
    Beijos

    ResponderExcluir
  2. Amei a cor! Super viva e vibrante :) Tá linda!
    Beijinhos curitibanos :*

    ResponderExcluir
  3. Que maravilha!!! Tenho uma regatinha de seda nessa cor e não vou poupá-la!!! Qto ao azul... vc viu minhas comprithas, né?

    ResponderExcluir
  4. Que saia mais lindaaaaaaaaaaaaaa ! Beijo.

    ResponderExcluir
  5. Amo essa cor ! Adorei sua saia linda! Bjos bom fds

    ResponderExcluir