domingo, 5 de janeiro de 2014

SORTEIO de Ano Novo. Óculos de Sol Pink Biju (JÁ FINALIZADO E REALIZADO)

♥ SORTEIO DE ANO NOVO COM BLOG V@ ♥
♥ Para comemorar a virada do tempo, os ânimos renovados e o retorno aos dias úteis por assim dizer nada melhor que um sorteio, mais uma vez contando com a colaboração da franquia de Assis - SP da loja Pink Biju, que gentilmente através de sua gerente Sandra, nos presenteou com um lindo ÓCULOS DE SOL para deixar uma de nossas leitoras ainda mais estilosa:




. Requisito para participar do sorteio: CURTIR a página deste blog no facebook clicando AQUI.
(Se não tiver facebook pode participar avisando no campo que não faz parte desta rede social)
. Preencher o formulário abaixo e boa sorte:

PRIMEIRA VEZ AQUI NO BLOG? Veja alguns dos looks já publicados e
clique aqui para ver a página inicial se quiser seguir guardando em seus favoritos:





25 comentários:

  1. Que óculos lindo!!! Amei

    Sabe que aqui fechou a pink. Tanto em Olimpia qto em Rio Preto.

    Ótimo retorno!

    ResponderExcluir
  2. Participando e já aproveito pra desejar um feliz 2014 pra ti e sua família.
    Beijos

    ResponderExcluir
  3. Lindo óculos!Estou participando.
    Adorei os looks, bonitos e confortáveis, esse da última foto ficou muito elegante.
    Bjosss e ótima semana pra vc.

    ResponderExcluir
  4. Oi Leila,
    Estou participando e vou divulgar no meu blog no domingo.
    Bjs

    ResponderExcluir
  5. Parabéns pelo bom gosto em suas postagens.
    Sucesso e luz sempre.
    Divulgando
    https://twitter.com/neulylima9303/status/421734163750715392
    https://www.facebook.com/neulylima9303/posts/509359205850306?stream_ref=10

    ResponderExcluir
  6. Participando!

    Monique Machado
    moniqueloirinha@gmail.com

    Bjks.

    ResponderExcluir
  7. Claro que eu estou participando eu quero muitooooooooooooooooooo

    ResponderExcluir
  8. Lindo!!!!!
    Participando e divulgando na barra lateral do meu blog:
    joelmac2010.blogspot.com

    ResponderExcluir