segunda-feira, 27 de janeiro de 2014

Look em dia atrasado pede SAIA LONGA FLORIDA + algum acessório + um SORRISO para a semana fluir bem

♥ BOM DIA/TARDE/NOITE MEUS AMORES! 
Dia ultra corrido, ultra produtivo e ultra master blaster com tempo apertado,
então aproveitando os poucos minutos para a net segue meu look do dia em que acordei atrasada:
 saia longa florida hering
blusa que passei o Natal 2013 também hering, meio rendada, meio transparente
brincos foram presente de uma amiga virtual queridona
sapatilha arezzo
bolsa queens

PRESENTE QUE GANHEI nesta segundona atrasada,
fiquei super feliz pelo remetente inusitado, obviamente,
como já disse outras vezes coisa nova me dá tic nervoso e preciso
curar isso usando o item imediatamente, risos, 
então no próximo post item novo no look:

Eu quase chorei em público ao ler o volume 1 do
livro cavalo de tróia, quando narra a crucificação de Jesus Cristo e
quase morri de rir lendo livrinho de piadas do humorista Ari Toledo,
então tive as duas sensações:


MENSAGEM DE DEUS DO DIA, SALMOS:

♥ POR HOJE É ISSO PESSOAL, 
como diria o bom e velho Pernalonga
♥ EXCELENTE dia a vocês e entes queridos!♥
♥ FIQUEM com DEUS. Beijinhos mil. (leila diniz)♥

VISITE OU REVISITE NOSSO OUTRO BLOG, SOBRE EMAGRECIMENTO, 
CLICANDO AQUI OU NA SEGUINTE IMAGEM:

NOSSOS OUTROS LINKS: 
♥ facebook AQUI 
♥ sorteios AQUI ♥
♥ pinterest AQUI ♥

4 comentários:

  1. Ganhar presente assim inesperado é tudo de bom..eu amooo..
    Quero ver o presente..
    bjos

    ResponderExcluir
  2. Gosto sempre dos seus looks, pois é a minha realidade, além de serem bonitos e confortáveis.
    Um ótimo dia.
    Beijos

    ResponderExcluir
  3. Aiii que curiosidade para ver o quem dentro da caixa!!!
    Lindo o look, amei, azul é uma das minhas cores favoritas!
    Beijinhos :)

    ResponderExcluir
  4. Sempre lindona e elegante, não tenho dúvida ! Um beijo, boa semana.

    ResponderExcluir