quinta-feira, 19 de dezembro de 2013

JEANS depois de 3 meses sem usar + CAMISETINHA divertida + Opções de TÊNIS nos anos 80, risos

♥ BOM DIA/TARDE/NOITE MEUS AMORES! ENTÃO É NATAL! E RECESSO FORENSE TAMBÉÉÉÉÉÉÉÉM! ♥
♥ TERMINEI meus últimos andamentos processuais de 2013, cansada demais, mas com sensação de dever cumprido, amanhã virei ao escritório para deixar pastas e documentos organizados e se DEUS quiser entrar 2014 cheia de gás e ânimos renovados para o trabalho diário!

♥ LOOK DO DIA: depois de três meses tirei um jeans do armário e inclui essa camisetinha divertida que comprei na arara de promoção da hering aqui de Assis, bem baratex, risos, como tem que ser depois de dez meses sem comprar, aliás, derrapei em umas 4 ou 5 comprinhas, mas tudo em conta e o saldo da economia foi bem positivo, compras mais conscientes serão meu lema de agora em diante. Vou aproveitar o recesso para analisar o que ficará no meu armário, mostrarei aqui em detalhes e caso interesse a alguém poderemos negociar. Então hoje eu vim assim:







PARA MIM ESSAS OPÇÕES AINDA ERAM LUXO, 
usei muita havaiana enquanto ainda era "coisa de pobre", risos:


GOSTEI DESSA FRASE:


♥ POR HOJE É ISSO PESSOAL, 
como diria o bom e velho Pernalonga
♥ EXCELENTE dia a vocês e entes queridos!♥
♥ FIQUEM com DEUS. Beijinhos mil. (leila diniz)♥

NOSSOS OUTROS LINKS: 
♥ blog do meu emagrecimento AQUI ♥
♥ facebook AQUI 
♥ sorteios AQUI ♥
♥ pinterest AQUI ♥
♥ instagram @blogvitrineaugusta (Leila Diniz) ♥

3 comentários: