sexta-feira, 6 de dezembro de 2013

Dia 42 usando só vestidos! Longo hering com folha de banana + Big sorteio de Natal

♥ BOM DIA/TARDE/NOITE MEUS AMORES! ♥

♥ TRABALHO ESTÁ A TODO VAPOR, por isso passando para dizer que na postagem anterior (aqui) falei sobre o BIG SORTEIO DE NATAL BLOG V@, não deixem de participar! E NO LOOK DO DIA um vestido longo que irá para meu desapego porque já não curto mais como quando eu comprei:

 vestido longo hering (vai pro meu desapego)
sapatilha arezzo
óculos loja local Mariótica
bolsa sem marca foi presente
brinco e anel da Guatemala

Mexeram comigo quando o automático do celular iria disparar
para a foto, sai rindo de montão e olhando para o além, huahuahua:







♥ POR HOJE É ISSO PESSOAL, 
como diria o bom e velho Pernalonga
♥ EXCELENTE dia a vocês e entes queridos!♥
♥ FIQUEM com DEUS. Beijinhos mil. (leila diniz)♥

VISITE OU REVISITE NOSSO OUTRO BLOG, SOBRE EMAGRECIMENTO, 
CLICANDO AQUI OU NA SEGUINTE IMAGEM:

NOSSOS OUTROS LINKS: 
♥ facebook AQUI 
♥ sorteios AQUI ♥
♥ pinterest AQUI ♥

6 comentários:

  1. Amada gosto dos seus vestidos, essa sapatilha é uma fofura.
    Um bom fim de semana pra vc.
    Beijos

    ResponderExcluir
  2. Amiga, já me cadastrei no sorteio!!!

    Espero ganhar!

    Beijinhos

    ResponderExcluir
  3. Oi linda tudo bem? quanto tempo que eu não venho aqui te fazer uma visitinha,e hoje eu vim e tive uma surpresa me escrevi no sorteio,tomara que eu ganhe sera um grande presente de natal : bjs e te adorooo

    ResponderExcluir
  4. Olá Leila.
    Gostei muito. lindo e alegre.
    beijinhos grandes.

    ResponderExcluir
  5. Amada, amei td ...o vestido ( que vai pro desapego- o guarda-roupas aqui da casinha agradece...rsrs), a sapatilha os acessórios, a mensagem ( linda ) e claro já me inscrevi no Big Sorteio de natal....
    E claro vc, sempre..." Eu sei que vou te amar por toda a minha vida eu vou te amar.!"
    Bjos fique em na Paz!
    *.* Paty

    ResponderExcluir