segunda-feira, 9 de dezembro de 2013

LOOK c/bolsa NOVA + Meu presente AMIGO SECRETO VIRTUAL + ALGUMAS outras coisas

♥ BOM DIA/TARDE/NOITE MEUS AMORES! ♥

♥ FIM DE SEMANA foi maravilhoso, não fiz nada demais, mas ficar em casa e cozinhar coisinhas gostosas me faz um bem gigante e ele foi assim. Ah! Teve também a liquidação relâmpago da pink biju assis/sp, mas sobre isso falo amanhã, quando mostrarei a bolsa que a loja deu de presente para nosso BIG SORTEIO DE NATAL 2013 (participe e entenda clicando aqui).


look todo hering
sapatilha arezzo
bolsa pink biju assis/sp, amanhã conto detalhes do precinho camarada!
colar presente amigo secreto virtual Natal 2013 com blog v@



ASV: Na imagem acima detalhe e foco do colar que ganhei da minha amiga secreta virtual Natal 2013 com blog v@. Fomos oito participantes, o vuco vuco foi muito legal, vejam como foi a revelação e as amigas clicando aqui no facebook, o próximo será no carnaval, mas já criamos um grupo também no facebook para vucovucar desde já, risos, para participar solicite clicando aqui. Em ordem alfabética participaram:

♥ Alcilene Nery
♥ Adriana Silva Gonçalves
♥ Camila Santiago
♥ Juliana Bettini
♥ Leila Diniz (euzinha que vos escrevo, risos)
♥ Maria Marta
♥ Patricia Alcantara
♥ Valmiriam Matos

O ENGRAÇADO? Fomos três assisenses participando e quando a Camilinha recebeu o pacote dela em Aparecida de Goiânia - GO era presente pink biju com selo do correio de Assis/SP, ela me conhecendo há anos jurava que já sabia com essas pistas que a amiga dela era eu, huahuahuahuahuahuahua, não contava com a astúcia da Adriana, que mandou no remetente apenas "amigo secreto" e Camilinha errou feio, e olhem que ela bateu o pé comigo na noite anterior à revelação que era euzinha, huahuahuahuahuahua. ADOREI! Segue imagem de alguns dos presentes, outros não foram fotografados pelas amigas:



Minha produção de bata de gelatina no fim de semana,
cada receita rende 12 copinhos de café descartável:

Bem assim a carinha de segunda-feira, risos:

No domingo fui de minissaia após o fim do desafio de vestidos:

Se não viu clique na imagem abaixo e vote no preferido dos 42 dias usando só vestidos:


♥ POR HOJE É ISSO PESSOAL, 
como diria o bom e velho Pernalonga
♥ EXCELENTE dia a vocês e entes queridos!♥
♥ FIQUEM com DEUS. Beijinhos mil. (leila diniz)♥



VISITE OU REVISITE NOSSO OUTRO BLOG, SOBRE EMAGRECIMENTO, 
CLICANDO AQUI OU NA SEGUINTE IMAGEM:

NOSSOS OUTROS LINKS: 
♥ facebook AQUI 
♥ sorteios AQUI ♥
♥ pinterest AQUI ♥

3 comentários:

  1. oi adorei esse seu look de hojeesta maravilhoso, seu cabelo tbem esta lindo, eu vi que vc colocou no face que vai ter outro amigo oculto, me avise heim quero participar logico se puder, bjinho
    Rose flores

    ResponderExcluir
  2. Oi

    Adorei... E eu sabia que n era ela kkk.
    Adorei o look de saia...

    Bjs

    ResponderExcluir
  3. A combinação da saia longa com a blusa ficou perfeito!!! Linda demais!!

    ResponderExcluir