segunda-feira, 4 de maio de 2015

04.05.2015: RETROSPECTIVA com 7 looks mistos + corte de cabelo meu e da minha mãe


look 1 - detalhes aqui:

look 2 - detalhes aqui:

look 3 - detalhes aqui:

look 4 - detalhes aqui:

look 5 - detalhes aqui:

look 6 - detalhes aqui:

look 7: detalhes aqui:

Sua escolha é muito importante para mim:

Na enquete anterior o look escolhido pela maioria foi:

RETOCANDO as madeixas aproveitei e
levei minha mãe (Izete) para uma tarde de princesa
como presente de aniversário (mostrei aqui):


♥Assista-me no youtube e 
se inscreva no meu canal clicando aqui
ou na seguinte imagem:

♥Siga-me no instagram clicando aqui
ou na seguinte imagem:





5 comentários:

  1. Quantos looks lindos!!!

    Apesar de amar o listradinho, votei no de blusa rosa

    Bjs

    ResponderExcluir
  2. Amei o look 1!
    E a Mamys ficou poderosa hein!!!!! uhuhuhuhuhu
    manda beijos pra ela!
    Ela faz q dia niver?

    bj bj bj

    ResponderExcluir
  3. Look's lindos fica difícil opinar ...fiquei com o numero 2.

    Mamys ficou Show com o cabelito novo, e você como sempre essa alegria em pessoas.

    *.* Paty

    ResponderExcluir
  4. oi amore!
    vou colocar minhas visitinhas aqui em dia!
    eu adorei todos os look dificil escolher um so!!!!!
    ai ai ai !!!!
    mamis ficou lindona hein! arrasou!!!! e voce como sempre linda!!!!
    beijos amore boa terça para voce

    ResponderExcluir
  5. Oi Leila,
    O look 7 é bem "eu queria estar vestida assim".
    Bjs

    ResponderExcluir