quarta-feira, 27 de maio de 2015

Hoje tem FESTA NO CÉU!

27/05/2015. Hoje seria aniversário do cara maravilhoso que escolheu ser meu PAI, sim, ele escolheu, poderia ter sido apenas o marido da minha mãe, eu poderia ter sido apenas a filha da mulher com quem ele se casou, mas ele quis o pacote completo e passamos desde então a ser FILHA E PAI (drasto, o "drasto" nunca existiu entre nós, sempre fui só sua FILHA). Neste momento, como sempre quando escrevo sobre você meu PAI (José Augusto Rocha), meus olhos viram vertedouro de lágrimas (...pausa...), uma saudade absurda de você toma conta de mim, desejo que você esteja ao lado de DEUS PAI, com a sua alegria de sempre. Eu, mamys Izete e o Rodrigo sentimos muita falta de você, TE AMAREMOS ETERNAMENTE. (Para quem quiser saber mais sobre nossa relação pai e filha escrevi a postagem mais lida do meu blog até hoje clicando AQUI):



3 comentários: