domingo, 17 de maio de 2015

♥VÍDEO: 25 coisas sobre mim ♥LOOK: perfeito para domingo fresquinho blusa manga longa + shorts branco

♥BOM DIA/TARDE/NOITE MEUS AMORES! Sei que a gente quer passar por vários sites e blogs durante o dia, que o tempo para isso é curto demais por isso muitas vezes não deixamos comentários, mas hoje queria que quem passasse por aqui com mais tempinho disponível deixasse recadinho curto dizendo se gosta de postagens com assuntos duplos: vídeo + look ou outro assunto. Ou se prefere um post de manhã com vídeo e outro no fim do dia com look (ou outro assunto).

♥ VÍDEO, respondi 25 coisas sobre mim, se curtir minhas publicações por favor dê seu joinha (dedinho com sinal de positivo lá no youtube, embaixo do vídeo assistido) e se inscreva no canal, se fizer isso me ajudará a desenvolver o canal:


♥ LOOK: perfeito para fim de semana em que o frio ainda não chegou pra valer, mas que um ventinho fresco já dá o ar da graça, adorei usar:

blusa pernambucanas
bermuda hering (usei na passagem de ano novo 2014/2015)
bolsa fellipe krein (ganhei da marca)
slipper de onça sevilla








QUER ME DAR UM PRESENTE? 
INSCREVA-SE NO MEU CANAL NO YOUTUBE
E FAÇA ESSA BLOGUEIRA UM TIQUINHO MAIS FELIZ!:

2 comentários:

  1. Leilinha querida, eu adoro tudo que vc posta aqui, as vezes não sobra tempo pra te visitar, mas sempre que posso passo aqui pra te dar um Oiieeeeeeeeeeeeeeeee...
    Beijo grannnnnnnnndeeeee!
    *.* Paty

    ResponderExcluir