terça-feira, 5 de maio de 2015

CALÇA JEANS CINTURA ALTA, encontrei uma para chamar de minha e já usei 3 LOOKS com ela, vem ver!

♥OiOiOi MEUS AMORES! Finalmenteeeeeee encontrei uma calça cintura alta pra chamar de minhaaaaaaa, faz tempo que venho procurando e essa lindeza estava na pernambucanas aqui de Assis - SP a minha espera. Super confortável, é jeans com moletom, dá pra imaginar que delícia de usar hein!!! Fiquei tão, mas tãoooooo empolgada que já levei pra passear três vezes e no feriado também, mas esqueci de fotografar. CINTURA ALTA me remete à infância e adolescência, anos 80/90, eu, mesmo engordando tenho cintura e tenho certeza que a moldei naquela época em que cintura alta era nossa única opção. E VOCÊ? CURTE ESSA MODA, ESSE CONFORTO TODO? Conte-me nos comentários!



Neste dia aproveitei e levei meu casaqueto
 novo da hering pra passear também, adorei a composição todinha:



Aqui levei a camisetinha básica branca nova para dar uma voltinha também, adorei, me senti na época juvenil com a composição. Reparem na foto abaixo como a cintura é alta, tampa o umbigo:

Essa bota timberland é tudo de bom no outono/inverno:

Desejo de agora: uma cintura alta skinny da hering:

♥♥♥♥

♥Assista-me no youtube e 
se inscreva no meu canal clicando aqui
ou na seguinte imagem:

♥Siga-me no instagram clicando aqui
ou na seguinte imagem:


5 comentários:

  1. Amei.

    Ta eu sou suspeita pq adoro jeans, mas um jeans que veste bem deixa qualquer peça simples show.
    Adorei os 3 looks.
    Bjs

    ResponderExcluir
  2. falar o que ???????? a Geh disse tudo kkkkkk esta linda !

    ResponderExcluir
  3. Nada como uma roupa acinturada para ficar elegante! Eu até gosto de cós baixo... o problema é que não foi feito pra todo mundo! Cintura alta é muito mais democrática!!! Parabéns pela aquisição!!! Adorei os looks!!!

    ResponderExcluir
  4. Amei! Só uso calça de cintura alta. Tbm moldei a minha cintura com essas calças e mesmo um pouco acima do peso mantenho a cinturinha (-: Bjs

    ResponderExcluir
  5. Amo calça de cintura alta!!!! Amei o look com o casaquinho! =*

    ResponderExcluir