terça-feira, 26 de maio de 2015

♥No YOUTUBE minhas comprinhas maio/15 (hering, pantene, lupo e +) ♥ No LOOK maxi blazer e vestido




♥ LOOK DO DIA. Estou muito atarefada, por isso tenho demorado pra postar os modelitos, mas tenho abusado da terceira peça aproveitando clima mais ameno, aqui no caso meu maxi blazer preto:

 vestido e maxi blazer hering
bota preta mooncity
bolsa de couro sestini feminina
brinco presente de niver
meia calça lupo (antiga e dura muito)

(imagem do google)



QUER ME DAR UM PRESENTE? 
INSCREVA-SE NO MEU CANAL NO YOUTUBE
E FAÇA ESSA BLOGUEIRA UM TIQUINHO MAIS FELIZ!:

2 comentários:

  1. Que linda!!!

    Amei o vestido cm bota, meia e blazer

    Vou la ver o video.
    Bjs

    ResponderExcluir
  2. Oii

    Te falei no video do xampu olha o link com meu post
    http://fofinhachega.blogspot.com.br/2013/10/pantene-expert-collection-age-defy_2411.html

    Beijos

    ResponderExcluir