terça-feira, 19 de maio de 2015

CARDIGAN é vida no look, somado a camisa xadrez temos uma boa mistura no look

♥ BOM DIA/TARDE/NOITE MEUS AMORES! Tirei essa camisa antiga do armário, tem uma estampa micro de xadrez marrom, tenho implicância com ela, mas também não consigo me desapegar, então o jeito é tentar adaptar pra por a bichinha pra funcionar, aproveitando o outono tasquei um cardigan por cima, tiara no cabelo e botinha que adoro e fui assim:

 camisa xadrez contagie
cardigan torra torra
legging jeans hering
bota picadilly
colar de máquina fotográfica comprei de uma amiga
brinco do acervo
bolsa fellipe krein (ganhei da marca)







♥Para rir:

♥Para refletir:


QUER ME DAR UM PRESENTE? 
INSCREVA-SE NO MEU CANAL NO YOUTUBE
E FAÇA ESSA BLOGUEIRA UM TIQUINHO MAIS FELIZ!:

Um comentário:

  1. Olha mix de estampas acho chic.
    Sou tão difícil misturar mas amei.
    Esse xadrez super delicado adorei.

    Bjs

    ResponderExcluir