sexta-feira, 29 de maio de 2015

Yeahhhh finalmente experimentei o bolinho MACARON (ÔHHHHH COISA BOA!) + Look DO DIA

♥BOM DIA/TARDE/NOITE MEUS AMORES! Quem, como eu, só conhecia MACARON de nome?

♥Tava parecendo o caviar do Zeca Pagodinho (nunca vi, nem comi, só ouço falar) huahuahuahuahua, mas eis que minha amiga Juliana Bettini em uma conversa super agradável (como sempre) descobre que eu nunca tinha comido o danado do bolinho/doce e no dia seguinte me pega de surpresa no horário do expediente, com o que em mãos? UMA SACOLA COM VÁRIOOOOS do danado, que coisa boaaaa, obrigada Juh, nunca esquecerei que foi você a me apresentar essa gostosura, risos. E no dia eu estava assim e foi assim:

 vestido e casaqueto hering
meia calça seller
bota ramarim
bolsa mochila que amooooo
brinco presente de niver
lenço pink biju


♥Juh querida me apresentando "A" gostosura:

♥Esse branquinho com nutella, gsuisssssss, abafa:





QUER ME DAR UM PRESENTE? 
INSCREVA-SE NO MEU CANAL NO YOUTUBE
E FAÇA ESSA BLOGUEIRA UM TIQUINHO MAIS FELIZ!:

2 comentários:

  1. Menina eu amo Macaron, mas só como bem de vez em quando...rs
    Amei o look, aqui deu uma super esfriada.
    Bom fim de Semana
    Beijos

    ResponderExcluir
  2. Quer coisa melhor do que ser lembrada com algo tão doce e delicado?!!! A minha cara, tu não achas???? kkkkkkkkkk

    ResponderExcluir