segunda-feira, 11 de maio de 2015

CAMISA branca e azul marinho + CALÇA cenoura social + Bolsa FELLIPE KREIN

*OiOiOi meus amores! Frio chegou, mas a tarde ele desaparece, então cachecol tem sido chave nesse início de mudança de temperatura:

camisa hering
echarpe comprei da cunhada
calça cenoura C&A
sapatilha moleca
brinco do acervo
bolsa fellipe krein (ganhei da marca)










♥Assista-me no youtube e 
se inscreva no meu canal clicando aqui
ou na seguinte imagem:

♥Siga-me no instagram clicando aqui
ou na seguinte imagem:


3 comentários:

  1. Bom dia Luz do dia!
    Friozinho gostoso esse nhe ( nada de casaco pesado) esses acessórios viram peça coringa e eu adoro.
    Uma semana linda e abençoada pra você!!!
    *.* Paty

    ResponderExcluir
  2. Vamos tentar de novo.
    Adoro essa camisa, o look ficou super elegante, é bem o que VC disse tem que segurar o look, e VC arrasa na sapatilha.

    Bjs

    ResponderExcluir
  3. ja falei pro marido que esse ano quero um cachecol! nao sei como usar mas eu quero!
    e claro com dicas maravilhosas que voce sempre da e claro que nao vou errar nunca!
    beijos amore

    ResponderExcluir