sábado, 30 de maio de 2015

LOOK para o fim de semana, totalmente despojado com tênis "rendado" KOLOSH

♥OiOiOi MEUS AMORES!
Gosto da leveza dos dias de descanso.
E em um fim de semana desse mês eu sai assim:

 blusa hering
calça sem marca aparente (antiga)
tênis dakota kolosh
bolsa mochila que amoooooo

♥ESSE tênis da kolosh é todo furadinho,
parecem rendas tecidas nele, 
adoro pela possibilidade de ficar arejado:
♥PLANTAS DO MEU JARDIM do vaso em cima e abaixo:




♥QUER ME DAR UM PRESENTE?
INSCREVA-SE NO MEU CANAL NO YOUTUBE!
VOCÊ SÓ PRECISA CLICAR AQUI EMBAIXO
NO "INSCREVER-SE" E DIGITAR SEU E-MAIL DO GMAIL, SÓ ISSO! 
E JÁ TERÁ DEIXADO MEU DIA MAIS FELIZ:



...

Um comentário:

  1. Oi Leila,
    Adoro este tipo de look e nada com um findi para aproveitar e usar.
    Bjs

    ResponderExcluir