segunda-feira, 1 de junho de 2015

♥YOUTUBE: Insira 3ª terceira peça no look e arrase no frio ♥LOOK com 3ª e 4ª peças

♥BOM DIA/TARDE/NOITE MEUS AMORES!
Meu vídeo mais recente lá no canal no youtube é falando sobre a valorização do look quando inserimos uma terceira peça ao modelito. Confesso que consigo usar pra valer mais no período fresco/frio porque no restante do ano sou calorenta em grau elevadíssimo, risos. Assim, trouxe hoje o vídeo para quem ainda não assistiu e um exemplo de look com terceira peça, aliás, 3ª (casaco) e 4ª (lenço):


 vestido aliexpress
maxi blazer hering
bota mooncity
brinco presente de niver
meia calça preta trifil
pashmina (lenço) comprei da cunhada
bolsa pink biju




(imagem do google)

♥QUER ME DAR UM PRESENTE?
INSCREVA-SE NO MEU CANAL NO YOUTUBE!
VOCÊ SÓ PRECISA CLICAR AQUI EMBAIXO
NO "INSCREVER-SE" E DIGITAR SEU E-MAIL DO GMAIL, SÓ ISSO! 
E JÁ TERÁ DEIXADO MEU DIA MAIS FELIZ:




2 comentários:

  1. Adorei as pernocas de fora, ficou harmonioso seu look.
    Muito frio por aqui, estou de jeans, bota, meia fina, (2) blusas de manga comprida e um casaco e ainda me sentindo no Polo Norte.. risos.
    Passei pra te desejar uma excelente semana recheada de alegria e bençãos.
    *.* Paty

    ResponderExcluir
  2. Como sempre, arrasando nas composições. Beijo, gatona.

    ResponderExcluir