quarta-feira, 17 de junho de 2015

♥UM CASACO DOIS LOOKS, o primeiro ganhou meu coração ♥No YOUTUBE: comprinha porta treco

♥BOM DIA/TARDE/NOITE MEUS AMORES! Não sei mais o que fazer para desacelerar, ando tão corrida com tudo o dia todo, mas enquanto as coisas não se acalmam vou postando meio fora de hora, sem um momento exato, mas pelo menos não paro de vez. Esse casaco comprei na liquida hering desse ano e precisei guardar depois de vários dias de frio porque não queria pegar outra coisa no armário, a exemplo desses dois dias de look com o mesmo casaco, sabe aquela peça amor a primeira vista? Então esse casaco atualmente:

casaco e vestido hering
meia calça lupo
bora mooncity
bolsa le postiche
brinco loja ryu

casaco e legging jeans hering
blusa do acervo
bolsa de couro sestini feminina
sapatilha toda sua



♥No YOUTUBE comprinha de um porta treco para o sofá, amei:






♥QUER ME DAR UM PRESENTE?
INSCREVA-SE NO MEU CANAL NO YOUTUBE!
VOCÊ SÓ PRECISA CLICAR AQUI EMBAIXO
NO "INSCREVER-SE" E DIGITAR SEU E-MAIL DO GMAIL, SÓ ISSO! 
E JÁ TERÁ DEIXADO MEU DIA MAIS FELIZ:


Um comentário:

  1. Também ando numa correria sem fim, amei esse casaco, além de bonito é bem prático.Beijos

    ResponderExcluir