domingo, 14 de junho de 2015

Sapato BONITINHO, mas muito ORDINÁRIO! E era pra ter sido um look elegante!

BOM DIA/TARDE/NOITE MEUS AMORES! Então, a ideia no dia que usei esse look era ficar no menos é mais, colocando elegância no sapatinho novo de verniz, PQP, eu tinha audiência, coisa a fazer na rua e não poderia ter escolhido dia pior pra estreia. No final do dia sai da sala de audiência pisando em cima da parte de trás pra conseguir descer as escadas do fórum, quase pedi pra usar o elevador, exclusivo pra pessoas com alguma dificuldade de locomoção, ERA O MEU CASO naquele momento erghhhh!

O DIA começou do jeito que pensei, mas terminou com a maior bolha que meuS pés já viram na história desse País. AREZZO NUNCA MAIS, a sapatilha com estampa "pied de poule" já havia regaçado meu dedo e eu só a usei aquela vez e nunca mais, tentei lacear com tudo quanto foi dica que recebi das leitoras e nada, está lá, na numeração correta, mas ameaçando meu dedinho com amputação caso eu tente usar novamente.

SAPATEIRO essa semana será devidamente apresentado a esses dois calçados assassinos, se na forma maior ainda assim não resolver nem pra doação/desapego irão, nem inimiga merece que dirá amigas/conhecidas!


OLHEM O ESTRAGO, É OU NÃO É PRA SE INDIGNAR!!!




 vestido e brinco do acervo
sapato de verniz arezzo
meia calça lupo
bolsa fellipe krein




NO MOMENTO que tirei essa foto pela manhã
não tinha a menor ideia de que a noite estaria como na foto que abriu essa postagem:




♥QUER ME DAR UM PRESENTE?
INSCREVA-SE NO MEU CANAL NO YOUTUBE!
VOCÊ SÓ PRECISA CLICAR AQUI EMBAIXO
NO "INSCREVER-SE" E DIGITAR SEU E-MAIL DO GMAIL, SÓ ISSO! 
E JÁ TERÁ DEIXADO MEU DIA MAIS FELIZ:



4 comentários:

  1. Oi Leila,
    O look ficou lindo e a sapatilha é maravilhosa! Eu tenho um protetor de pés da Dr. Scholl que quebra o maior galho. É uma tira adesiva, acolchoada, que você cola no sapato. Sempre compro na farmácia. Tente, pois vale a pena salvar esta sapatilha.
    Bjs

    ResponderExcluir
  2. Amei o visual!!
    Mata essa sapatilha do mal advogata kk
    Ah!! Que pernocas menina!!!
    Bjss

    ResponderExcluir
  3. Amei o visual!!
    Mata essa sapatilha do mal advogata kk
    Ah!! Que pernocas menina!!!
    Bjss

    ResponderExcluir
  4. Tb tenho péssimas experiências com Arezzo.
    Acho os sapatos com um couro duro e desconfortáveis.
    Só beleza....Nem as inimigas merecem mesmo. rsrs
    Look lindo!
    Bjs!

    ResponderExcluir