terça-feira, 23 de junho de 2015

TRENCH COAT cinza hering que amo

♥ BOM DIA/TARDE/NOITE MEUS AMORES! Ando tão corrida todos os dias, quando paro sentada ou cochilo (tô parecendo os "véinhus" que eu criticava quando criança afirmando que só queriam dormir, risos) ou quase durmo pra valer, ritmo alucinado na vida pessoal e profissional, aí a virtual vai ficando, ficando, ficando e quando a gente vê os posts estão pequetitos de tudo. Não fiquem bravas comigo se demoro a responder ou esqueço de responder aqui nos comentários, facebook, instagram ou youtube, mas não tô conseguindo, tem sido humanamente impossível administrar tanta coisa e ainda ser 100% nos comentários, perdão!

♥ Ahhhhh!!! NÃO ESQUEÇAM de assistir meu vídeo lavando minhas roupas nas mãos (clique aqui), deu um trabalhão pra gravar, faz favor de pelo menos assistir nem que seja um pouquinho, risos.






♥PENSAMENTO do dia:


♥QUER ME DAR UM PRESENTE?
INSCREVA-SE NO MEU CANAL NO YOUTUBE!
VOCÊ SÓ PRECISA CLICAR AQUI EMBAIXO
NO "INSCREVER-SE" E DIGITAR SEU E-MAIL DO GMAIL, SÓ ISSO! 
E JÁ TERÁ DEIXADO MEU DIA MAIS FELIZ:

4 comentários:

  1. adorei seu look adoro looks invernais adoro o inverno .

    ResponderExcluir
  2. Oi Leila,
    Vc anda muito chique! Seu trench coat é lindo.
    Bjs

    ResponderExcluir
  3. Oi
    Amei o look, incrível a diferença que um lenço faz.

    Amei

    ResponderExcluir
  4. Como sempre, ELEGANTE e esbanjando simpatia. Beijo grande.

    ResponderExcluir