quinta-feira, 18 de junho de 2015

♥No YOUTUBE: 50 coisas sobre mim ♥Look CINZA e PRETO combo que sempre dá certo nos looks

♥BOM DIA/TARDE/NOITE MEUS AMORES!♥

♥VÍDEO: respondi a tag 50 perguntas em 5 minutos, falante desse jeito consegui em 10 minutos, risos, se quiser saber mais sobre essa que vos escreve clique no seguinte link ou imagem:



♥LOOK: misturando cinza e preto, cores que eu acho que sempre conversam entre si e dando continuidade ao uso de terceira e quarta peças enquanto o frio nos permite. E eu amo essa sapatilha moleca:
saia e camisetinha hering
meia calça lupo
bolsa zara
cachecol e casaqueto do acervo




♥Pensamento do dia:


♥QUER ME DAR UM PRESENTE?
INSCREVA-SE NO MEU CANAL NO YOUTUBE!
VOCÊ SÓ PRECISA CLICAR AQUI EMBAIXO
NO "INSCREVER-SE" E DIGITAR SEU E-MAIL DO GMAIL, SÓ ISSO! 
E JÁ TERÁ DEIXADO MEU DIA MAIS FELIZ:



Um comentário: