domingo, 7 de junho de 2015

Blogagem coletiva dia dos namorados, minha WISH LIST (lista de desejos)

♥ Na blogagem coletiva dessa semana, ideia da Gê Simões do blog FOFINHA CHEGA, o tema é dia dos namorados, ela está mostrando como arrumar um jantar romântico, eu pensei em uma lista de presente desejo do momento, risos, será que o Bêh vai ler esse post até sexta-feira (12) !? Huahuahuahua. 

Brincadeira à parte tenho três itens desejos habitando meus pensamentos, um deles é uma cadeira para meu cantinho closet/estúdio de gravação de vídeos, encontrei uma mesinha pequena como eu queria para o tamanho de espaço que tinha (60x40) e agora queria uma cadeira meio romântica, como exemplo essas imagens que garimpei no google:



Também quero outra calça cintura alta, 
estou amando aquela que mostrei algumas postagens atrás e fui garimpar no site da hering e encontrei essa daqui e "paxonite" instantânea:


E o último item meu perfume preferido do O Boticário, 
o OOPSS! que tá acabando, buábuábuá: 

E finalizando o post, para não ficar curtinho, 
segue link do meu último vídeo publicado no canal lá no youtube:



♥QUER ME DAR UM PRESENTE?
INSCREVA-SE NO MEU CANAL NO YOUTUBE!
VOCÊ SÓ PRECISA CLICAR AQUI EMBAIXO
NO "INSCREVER-SE" E DIGITAR SEU E-MAIL DO GMAIL, SÓ ISSO! 
E JÁ TERÁ DEIXADO MEU DIA MAIS FELIZ:

2 comentários:

  1. Oi
    VC sempre embarca comigo adoro VC.
    Agora cadeiras fofas demais heim.
    Calça linda de cós alto, amei.

    Bom o video?? To voando lá pra ver.
    💞💋💋💋💋

    ResponderExcluir
  2. Oi Leila,
    As cadeiras são loindas!
    eu não fiz whish list, apenas levei o maridex na Imaginarium e disse que quero qualquer coisa de lá, pois gosto de tudo que tem por lá.
    Bjsw

    ResponderExcluir