terça-feira, 30 de junho de 2015

RETROSPECTIVA contendo 11 LOOKS meus usando HERING, MOLECA, PERNAMBUCANAS, ZARA, C&A...


look 1 - detalhes clique aqui:
Neste dia o sapato acabou com meu pé:

look 2 - detalhes clique aqui:

look 3 - detalhes clique aqui:

look 4 - detalhes clique aqui:

look 5 - detalhes clique aqui:

look 6 - detalhes clique aqui:

look 7 - detalhes clique aqui:

look 8 - detalhes clique aqui:

look 9 - detalhes clique aqui:

look 10 - detalhes clique aqui:

look 11 - detalhes clique aqui:


QUAL LOOK VOCÊ MAIS GOSTOU? 


♥ESSA RETROSPECTIVA em vídeo já está lá no youtube:




♥PENSAMENTO do dia:

3 comentários:

  1. Oi Leila,
    Não tem jeito! Preto é tudibão! O primeiro look é o mais chique.
    Bjs

    ResponderExcluir
  2. Nossa quanto tempo eu não venho aqui!
    so fico vendo pelo IG ou pelo face!!!! mas quase nem ligo o note mais!
    essa de ficar em casa desempregada ta me dando nos nervos!!! e enjoei ja da net!!! ai quando olho vejo pelo cel!!!
    mas como sempre voce arrasa nos look! e amei todos!!! achei todos lindos!!! amei!!!!!!
    voce como sempre ta de parabens viu!
    beijos amore prometo vim mais aqui ta!

    ResponderExcluir
  3. leila que bom que vc gostou dos preparativos do casório, agora vamos la para os do baby ne. Só preciso me controlar mais na alimentação, não ta facil.

    bjos

    ResponderExcluir