terça-feira, 16 de junho de 2015

♥LOOK pra vencer um dia frio (sem um bom lugar pra ler um livro, lerê chamando) ♥CAUSO jurídico no youtube

♥ BOM DIA/TARDE/NOITE GEEEEEENTE (amado diz que o "ooooi geeeente" que falo nos inícios dos meus vídeos no youtube já marcou, risos), então hoje ao invés do tradicional "meus amores" resolvi chegar com o oooi geeeente, risos.

♥ MUDANDO o papo de pato pra ganso, huahuahuahua, hoje eu tô que tô (será o centrum mulher!? tô tomando a mais de mês), em dias frios eu sofro demais, aqui temos dias de 12/15ºC e eu me sinto travada com tanta roupa, massss, temos que tirar o lado bom de tudo e não há melhor época para brincar com sobreposições ou lenços como outono/inverno, assim, num dia frio de labuta, ou seja, sem possibilidade de "um bom lugar pra ler um livro", como na famosa canção, embora eu leia muitoooo no escritório e eu acho um ótimo lugar, risos, eu fui assim:

vestido do acervo (sem marca aparente)
meia calça de lã seller
bota montaria ramarim
lenço pink biju
bolsa mochila le postiche
(no inverno aposento minhas bolsas tradicionais
e me rendo a praticidade das bolsas mochilas porque
com tanta roupa fica difícil acomodar alças menores nos ombros)
brinco Yandê Brasil 
(presente da marca)


♥ No YOUTUBE em vídeo com "causos" e coisas jurídicas:


♥ Pensamento do dia:



♥QUER ME DAR UM PRESENTE?
INSCREVA-SE NO MEU CANAL NO YOUTUBE!
VOCÊ SÓ PRECISA CLICAR AQUI EMBAIXO
NO "INSCREVER-SE" E DIGITAR SEU E-MAIL DO GMAIL, SÓ ISSO! 
E JÁ TERÁ DEIXADO MEU DIA MAIS FELIZ:


4 comentários:

  1. Look estiloso como sempre.
    O lenço e o brinco complementam e dão um charme bacana pro visual.
    Os acessórios sempre enriquecem, né?
    Investir neles é uma boa..... rs - Gostei.
    Bjs!

    ResponderExcluir
  2. Adorei o look e também o pensamento.
    Bjs

    ResponderExcluir
  3. Oi

    Amei o look, adoro ver como VC usa e abusa das sobreposições.

    Bjs

    ResponderExcluir
  4. Amei a ideia da mochila! O inverno realmente é complicado pelas várias camadas de roupa. Já vou adquirir uma!!

    😉

    Parabéns pelo blog!!

    ResponderExcluir