quarta-feira, 3 de junho de 2015

♥LOOK 1: calça estampada de fundo preto pernambucanas ♥LOOK 2: camisa plissada azul hering

 ♥Bom dia meus amores! Tenho corrido com muitas coisas de trabalho, fazendo curso de atualização em uma legislação que mudará ano que vem na profissão (código de processo civil), além de toda correria com casa e ai entra fazer mercado, organizar e faxinar a casa, lavar e passar roupas (e eu ainda lavo as minhas peças nas mãos para mantê-las novas por mais tempo), enfim, quando passo muito rapidamente aqui só com as fotos a justificativa são essas mesmas de sempre. No mais, estou em vídeo no canal no youtube, clicando aqui você pode me assistir, falo mais que o vendedor de pamonha, risos. Se gostar de algum vídeo clique no joinha embaixo de cada vídeo e também no INSCREVER-SE na lateral direita do canal.



♥LOOK 1:
camisa C&A
casaqueto do acervo
calça estampada pernambucanas
bolsa de couro sestini feminina
bota mooncity



♥LOOK 2:
camisa plissada hering
lenço na gola pink biju
bolsa julia arnolds
sapatilha moleca
brinco presente de niver
legging jeans hering




 ♥QUER ME DAR UM PRESENTE?
INSCREVA-SE NO MEU CANAL NO YOUTUBE!
VOCÊ SÓ PRECISA CLICAR AQUI EMBAIXO
NO "INSCREVER-SE" E DIGITAR SEU E-MAIL DO GMAIL, SÓ ISSO! 
E JÁ TERÁ DEIXADO MEU DIA MAIS FELIZ:


3 comentários:

  1. Oi leila,
    A camisa plissada é linda! Os dois looks estão lindos, mas meu preferido é o segundo.
    Bjs

    ResponderExcluir
  2. adorei esses looks...ahhh a modelo tmb tah linda!

    ResponderExcluir