segunda-feira, 15 de junho de 2015

♥LOOK com blusa nova linda ♥No YOUTUBE produtos para meu cabelo curto joãozinho a lá Sandra Annenberg

♥ BOM DIA/TARDE/NOITE MEUS AMORES! Pra quem não viu ontem teve postagem mostrando meu calcanhar destruído com a MAIOR BOLHA DE TODOS OS TEMPOS que um sapato bonitinho, mas ordinário, produziu. Se não viu clique aqui.

♥ E NESSE POST, pra salvar corpo, pés e alma, um look conforto puro. Quando vi essa blusa da coleção atual da hering fiquei apaixonada, tecido molinho, estampa fofa, passados alguns dias não consegui aguardar mais para usar e fomos passear assim:

blusa hering
calça cenoura C&A
bolsa e anel pink biju
sapatilha toda sua
óculos mariótica
brincos e colar presente de amiga




♥EU no YOUTUBE apresentando meus produtos preferidos para o cabelo curto, todos PANTENE, finalmente encontrei uma marca que se adaptasse a esse corte:


♥QUER ME DAR UM PRESENTE?
INSCREVA-SE NO MEU CANAL NO YOUTUBE!
VOCÊ SÓ PRECISA CLICAR AQUI EMBAIXO
NO "INSCREVER-SE" E DIGITAR SEU E-MAIL DO GMAIL, SÓ ISSO! 
E JÁ TERÁ DEIXADO MEU DIA MAIS FELIZ:

Nenhum comentário:

Postar um comentário