quinta-feira, 2 de julho de 2015

SOBRETUDO preto + BIG LENÇO colorido predominando vermelho = INVERNO alegre

♥BOM DIA/TARDE/NOITE MEUS AMORES! Frio chegando pra valer aqui em Assis - SP, chuva, gripe cof cof cof! E os casacos que ficam a maior parte do ano guardados estão saindo do armário e trazendo com eles os lenços gigantes e quentinhos, muito necessário para quem optou por corte "joãozinho", o pescoço clama por ser coberto, risos. Então, num desses dias frios eu fui assim:

 sobretudo georges confecções
legging forrada com moleton comprei da cunhada
bota preta mooncity
brinco um luxo de bazar
lenço pink biju
bolsa de couro sestini femina




♥Pensamento do dia:


♥ QUER ME DAR UM PRESENTE? INSCREVA-SE NO MEU CANAL NO YOUTUBE!
VOCÊ SÓ PRECISA CLICAR AQUI EMBAIXO NO "INSCREVER-SE"
DIGITAR SEU E-MAIL DO GMAIL, SÓ ISSO! 
E JÁ TERÁ DEIXADO MEU DIA MAIS FELIZ:

3 comentários:

  1. arrasou!!!
    linda linda linda!!!!!
    to doida pra usar lenços!
    vc e a Patty me deixaram louca de vontade para usar!!!!
    acho lindo e chique!!!
    beijos

    ResponderExcluir
  2. Look lindo demais
    Ficou super moderno com o lenço amei.

    Bjs

    ResponderExcluir
  3. Oi Leila,
    Adorei o look.
    qdo estava montando o post de vestidos com calças, pensei em vc, pois vc usa mega bem esta combinação.
    Bjs

    ResponderExcluir