segunda-feira, 6 de julho de 2015

Meu SOBRETUDO mais bonito, fazendo bonito em look audiência, é ZARA

♥TáTáTá, esse sobretudo daqui a pouco irá andar sozinho, mas isso já acontece pelo terceiro ano consecutivo e é uma daquelas aquisições que vai te acompanhar por uma boa parte de sua vida, peça que terá história e depois você dará de presente a alguém para dar continuidade nela, uma filha, afilhada, prima, amiga querida, enfim, peça que carrega sentimentos.

♥EU sinto não ter tido na família esse pensamento de herança em relação a vestimenta, tenho apenas uma blusa da "vózinha" que ela não tirava nunca e ainda permanece novinha da silva e o meu amado cachecol cinza, de lã, quente pra danar, que veio do meu mais amado PAI(drasto) do mundo, é isso que quero dizer em relação a esse casaco, quero que siga no futuro distante em outras vizinhanças, mas com carga de história, como ele tenho cultivado mais algumas com essa finalidade:

sobretudo zara
meia calça lupo
bolsa sestini femina
pashmina pink biju
brinco pingo de ouro (loja aqui de Assis/SP)






♥NO YOUTUBE FALTAM DUAS INSCRIÇÕES PARA
MEU CANAL ATINGIR 200 INSCRITOS, SÓ PRECISA
CLICAR EM "INSCREVER-SE" E DIGITAR SEU E-MAIL
DO GMAIL E TERÁ ME DEIXADO MUITO FELIZ,

Um comentário:

  1. Oi
    Eu até tive peças que eram da mamis, mas acho que não tenho mais nenhuma.
    Esse sobretudo é super elegante e por ser atemporal com certeza usará por mtos anos mesmo.

    Bjs

    ResponderExcluir