sábado, 4 de julho de 2015

Retrospectiva dos meus vídeos recentes no youtube


Vlog junho 2015, meu 2º vlog, 
tem amiguinha, cachorro, supermercado: 


Comprinhas e presentes junho 2015: 


11 LOOKS meus usando HERING, MOLECA, PERNAMBUCANAS, ZARA, C&A, LE POSTICHE:



COMO EU LAVO minhas roupas nas mãos + PRODUTOS preferidos:


Causos e coisas jurídicas #1:


Tag KAROL PINHEIRO. As 10 coisas mais legais do meu mundo:
 


Produtos PANTENE que foram a solução em produtos 
para meu corte JOÃOZINHO estilo Sandra Annenberg:



Porta controle remoto, revista e trecos para sofá:



AJUDEM-ME A DIVULGAR O CANAL
INSCREVENDO-SE CLICANDO AQUI.


♥♥♥♥

Um comentário:

  1. leilaaaa fico feliz em saber que vc se reecontrou na blogosfera em videos ..

    não esqueça de add meu novo link na sua barra de blogs ..beijos.

    http://correcamila.com.br/

    ResponderExcluir